lalala Postado 20 de junho de 2004 Postado 20 de junho de 2004 pode ir fazendo 3x10....com o passar do tempo faz q nem eu falei anteriormente...estipula de 5 ate 10 e tals,socando peso e fazendo corretamente.em relacao a definiciao,so fazendo aerobico e controlando a dieta. flws
-Simbiose- Postado 20 de junho de 2004 Postado 20 de junho de 2004 É normal uma perda nos ganhos depois de algum tempo. Converse com seu instrutor e procurem os 2, chegar a um denominador comum. Caso não consiga, tente 4x8 ou faça como eu, ponha 3x8 com o máximo que vc conseguir levantar, e sinta o que é inferno de verdade! Vai por mim, conheço intrutores que são ótimos, mais a maioria não tem a menor noção do que está fazendo com vc.
-Simbiose- Postado 20 de junho de 2004 Postado 20 de junho de 2004 É normal uma perda nos ganhos depois de algum tempo. Converse com seu instrutor e procurem os 2, chegar a um denominador comum. Caso não consiga, tente 4x8 ou faça como eu, ponha 3x8 com o máximo que vc conseguir levantar, ou ainda tente o H.I.T e sinta o que é inferno de verdade! Vai por mim, conheço intrutores que são ótimos, mais a maioria não tem a menor noção do que está fazendo com vc.
Hakkien_indo_malhar Postado 20 de junho de 2004 Autor Postado 20 de junho de 2004 n se prenda a numeros,estipule uma faixa,de digamos 5 à 10,q é o melhor q vc faz....ponha peso suficiente para vc completar essa faixa se fudendo todo e de forma corretamente e evite de fazer o minimo e o maximo,tente fazer por volta de 7 à 9,por ai. flws Rapaz, raduz aí o que você falou. Não entendi direito, blz? Valeu aí pela ajuda Vc tem icq ou MSN, vei? Pega meu ICQ abaixo se quiser
lalala Postado 20 de junho de 2004 Postado 20 de junho de 2004 Rapaz, raduz aí o que você falou. Não entendi direito, blz? Valeu aí pela ajuda Vc tem icq ou MSN, vei? Pega meu ICQ abaixo se quiser tava me referindo de vc n se prender a esses numeros,de tipo ter q obrigatoriamente de fazer 10 repeticoes na serie...estipular um minimo e um maximo seria uma boa alternativa.tipo assim:por um peso q vc guente de fazer + 5 e - q 10 repeticoes,com um certo esforço.procure manter 7/8 repeticoes...e na pior das hipoteses,faz 6,se realmente n der.flws
Visitante ToM CRuiSe Postado 25 de junho de 2004 Postado 25 de junho de 2004 meo.. soka peso.. kandu c xega a 6 repetiçoes c aumenta ... segue asssim... e num toma bomba naum...
HitmaniA Postado 29 de julho de 2004 Postado 29 de julho de 2004 Isso ai, nada de bomba, pois é uma ilusao. Quando vc parar de crescer tenta o treinamento HIT, ele é demais.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora