Hakkien_indo_malhar Postado 20 de junho de 2004 Postado 20 de junho de 2004 Oi Pessoal, Quais os exercícios bons para fazer o ombro crescer lateralmente? No meu caso, acho que ele está crescendo basicamente pra frente. Dá para entender o que tou falando? Espero que sim hehehe Ricardo
lalala Postado 20 de junho de 2004 Postado 20 de junho de 2004 Oi Pessoal, Quais os exercícios bons para fazer o ombro crescer lateralmente? No meu caso, acho que ele está crescendo basicamente pra frente. Dá para entender o que tou falando? Espero que sim hehehe Ricardo elevacao lateral,lateral no banco,lateral no cabo...flws
FlavioFerro/RJ Postado 20 de junho de 2004 Postado 20 de junho de 2004 então vc quer o deltoide lateral! vá ao www.exrx.net e procure por deltoide lateral
ShadowMan Postado 20 de junho de 2004 Postado 20 de junho de 2004 acontece isso com muita gente, porque da uma ênfase maior, pondo mais peso, no desenvovimento, e independendte de onde se realiza o desenvolvimento, o trabalho de deltoide anterior eh muito grande. Dai quando chega a hora da elevação lateral acaba treinando com menor intensidade. O negócio e pegar pesado na elevação lateral e um outro exercício intetressante é elevação curvada, que trabalha deltóide posterior
lalala Postado 20 de junho de 2004 Postado 20 de junho de 2004 pois é....comeca com elevacao lateral,depois faz elevacao frontal,e feixa com desenvolvimento.e pode fazer 2 de crucifixo invertido pa pegar o posterior tb e trapezio. flws
Mvrck Postado 21 de junho de 2004 Postado 21 de junho de 2004 Oi Pessoal, Quais os exercícios bons para fazer o ombro crescer lateralmente? No meu caso, acho que ele está crescendo basicamente pra frente. Dá para entender o que tou falando? Espero que sim hehehe Ricardo QUE EXERCICIOS VC FAZ ATUALMENTE ?? MAS PELO O QUE VC FALOU OS EXERCICIOS MAIS INDICADOS SÃO A ELEVAÇÃO LATERAL (CABO OU HALTER) E A REMADA EM PÉ (COM A BARRA NA ALTURA DOS MAMILOS)
Visitante ToM CRuiSe Postado 25 de junho de 2004 Postado 25 de junho de 2004 Ue é so faze elevaçao ue normal ... palavra de kem sabe .. tenhu 141 cm de ombros cof cof... medido agora mermo.. friO 22:51 24/06/2004 ...
Visitante Postado 26 de junho de 2004 Postado 26 de junho de 2004 meu... o cara vem do futuro... kakakakakakkakakakkakakaka
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora