Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Oi Pessoal,

Quais os exercícios bons para fazer o ombro crescer lateralmente? No meu caso, acho que ele está crescendo basicamente pra frente. Dá para entender o que tou falando? Espero que sim hehehe

Ricardo

elevacao lateral,lateral no banco,lateral no cabo...flws :)

Postado

acontece isso com muita gente, porque da uma ênfase maior, pondo mais peso, no desenvovimento, e independendte de onde se realiza o desenvolvimento, o trabalho de deltoide anterior eh muito grande. Dai quando chega a hora da elevação lateral acaba treinando com menor intensidade. O negócio e pegar pesado na elevação lateral e um outro exercício intetressante é elevação curvada, que trabalha deltóide posterior

Postado

pois é....comeca com elevacao lateral,depois faz elevacao frontal,e feixa com desenvolvimento.e pode fazer 2 de crucifixo invertido pa pegar o posterior tb e trapezio. flws :)

Postado
Oi Pessoal,

Quais os exercícios bons para fazer o ombro crescer lateralmente? No meu caso, acho que ele está crescendo basicamente pra frente. Dá para entender o que tou falando? Espero que sim hehehe

Ricardo

QUE EXERCICIOS VC FAZ ATUALMENTE ??

MAS PELO O QUE VC FALOU OS EXERCICIOS MAIS INDICADOS SÃO A ELEVAÇÃO LATERAL (CABO OU HALTER) E A REMADA EM PÉ (COM A BARRA NA ALTURA DOS MAMILOS)

Visitante ToM CRuiSe
Postado

Ue é so faze elevaçao ue normal ... palavra de kem sabe .. tenhu 141 cm de ombros cof cof... medido agora mermo.. friO 22:51 24/06/2004 ...

Postado
meu... o cara vem do futuro...

kakakakakakkakakakkakakaka :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...