Visitante Postado 20 de junho de 2004 Postado 20 de junho de 2004 Ae eu comprei meu 1° whey e tenho umas dúvidas. Eu ainda ñ comprei malto pq ainda tenho karo. Então... 1-pós-treino 3 colheres de sopa de karo batido com uma banana e whey com água.Tá bom de carbo??? 2-Depois de 40 minutos q eu tomar o whey eu já posso fazer uma refeição sem q atrapalhe a absorção do whey??Tá certo?? 3- Eu usava Sustain no pós-treino com banana, leite, karo, neston e comia 3 claras. Agora q eu vou usar o whey, qual o melhor horário p/ eu tomar o Sustain e ganhar massa??? Tipo q eu tomo vitamina 3 x ao dia: antes do treino, depois e antes de dormir, ñ esquente com o carbo antes de dormir, eu sou ruim de engordar. Então qual hora eu boto o Sustain antes do treino, 40 min. depois do whey ou antes de dormir????? Falow!!
powell peralta Postado 21 de junho de 2004 Postado 21 de junho de 2004 cara eu acho que como tu vai toma whey o sustain nao seria mais necessario....
eduardo ramos Postado 21 de junho de 2004 Postado 21 de junho de 2004 Se vc quer ganhar massa, pq vc não mete um hipercalórico 2 x ao dia?
loiredmk Postado 21 de junho de 2004 Postado 21 de junho de 2004 Respondendo a sua pergunta: eu colocaria o sustain antes do treino, imediato pós treino o karo e whey 40min depois. comeria as claras à noite, antes de ir dormir. (se quiser mandar a vitamina de novo à noite junto com a proteína da clara de ovo acho que ñ tem problema não) e quando acordar tb. De qualquer jeito independente da tendência não exagera nos carbos senão não rola, vlws...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora