Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pó de guaraná=pique pro treino???

Visitante

Post Destacado

Postado

Eu terminei de usar a creatina e comprei pó de guaraná pra ver se dá um pique no treino.

Queria saber se alguém já usou e gostou?

E se eu posso usar só qdo for treinar ou tem q usar todo dia q nem a creatina p/ dar efeito???

Falow!

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Eu terminei de usar a creatina e comprei pó de guaraná pra ver se dá um pique no treino.

Queria saber se alguém já usou e gostou?

E se eu posso usar só qdo for treinar ou tem q usar todo dia q nem a creatina p/ dar efeito???

Falow!

usar qd for treinar. n posso te dizer q vai te dar algum pique,pq nunca tomei.masquem sabe...flws :)

Postado

É apenas um estimulador do sistema nervoso, dando uma sensação de energia, assim como os energéticos como Red Bull, Flash Power etc.

Rezumindo uma energial virtual, valida, se não lebar em consideração aos danos que pode causar a saude.

Postado
só tome em dias de treino ,, dá um gas sim mas ñ é muita coisa ñ viu ....valeu.......

É....A MESMA COISA DO CAFÉ....QUE ALIAS PREFIRO, SEMPRE TOMO UM POUCO ANTES DO TREINO.

Postado

Só complementando, a concentração de cafeína no pó de guaraná (grande maioria) é muito pequena. Vale a pena vc manipular cápsulas de 200-300mg de cafeína...

FALOW

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...