Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu tava pensando em toma algum termogenico pra fika + definido......

Ai eu ouvi dizer q ripped fuel tem venda controlada e talz........Pq tem efedrina achu............Alguém aew sabe alguma coisa sobre isso?!?!?!? =/

Parece q tem uma galera q toma e vai pra balada...........ai mistura com bebida alcolica e tem uns efeito foda........Alguém aew jah usou?!?!?

Eh fácil de compra?!

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

TEM EFEDRINA?E DAI???A MAIORIA TEM.SE FOR ASSIM THERMA PRO E CIA JÁ ERAM.........

EU NÃO TOU SABENDO DE NADA.....MAS SE FOR VERDADE ISSO É UMA PALHAÇADA.......PROIBIREM PQ TEM CARAQUE NÃO SABE USAR...

PROBLEMA DE QUEM USA...NIGUEM É CRIANÇA

MAS ACHO QUE É SÓ BOATO.

Postado

Acho que o ripped fuel esta sendo vendido normalmente ainda, mas a grande tendência é que todos os termogênicos a base de efedrina sumam do mercado, como já é o caso do Xenadrine, Therma Pro (Prolab) e Charge.

FALOW

Postado

Que eu saiba , proibido não só o Ripped Fuel , mas qualquer outro termogênico há pelo menos 3 anos . Encontrar , vamos continuar por um bom tempo . O detalhe adicional é que no final do ano passado ele foi proibido lá nos EUA , e aí começou a ficar difício sua aquisição , pois os que existem hoje são na realidade lotes antigos dos produtos . Penso que no máximo em 2 anos não existirá mais nenhum termogênico com efedrina de marcas conhecidas , consequentemente ele deverá ser um produto voltado ao mercado negro , feito por pequenas fábricas fundo de quintal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...