__ORACULO__ Postado 23 de junho de 2004 Postado 23 de junho de 2004 Andei fazendo alguns cálculos para ter uma noção da dosagem que devemos tomar de glicopan energy linha equinos. Primeiro somei todo o aminograma fornecido pela Vetnil e, constatei 471,089 gramas de aminoácidos por Kg que é a garantia deles. Glicopan energy é em litros, e por tratar-se de uma solução aquosa semelhante a água, considerei que 1litro é aproximadamente 1kg segundo algumas informações (posso ter me equivocado neste ponto). Bom se 1 litro de glicopan corresponde a 471,089 gramas de aminoácidos, logo, 10 ml um total de 4,71 gramas de amino. Conclusão: Aqui neste fórum alguns usuários vem aconselhando 10 ml antes e depois do treino, mas apenas 4,71 gramas após o treino é um valor baixo perto do do que se aconselha entre 20 até 35 gramas de proteína/aminoácido. Gostaria que pudessem analisar esses dados e me dizer se estou equivocado ou não.
__ORACULO__ Postado 23 de junho de 2004 Autor Postado 23 de junho de 2004 Outra observação seria a prescrição de 25ml para equinos o que totalizaria uns 11 gramas de amino o que no meu ver é praticamente nada para um animal deste porte. Isso está muito incoerente, devo ter errado na equivalência de litro para quilograma?
__ORACULO__ Postado 23 de junho de 2004 Autor Postado 23 de junho de 2004 Dêem um feedback ae galera.
LOUKO Postado 23 de junho de 2004 Postado 23 de junho de 2004 eh realmente olhando assim parece q eh pouco mas num sie muito bem disso naum, naum sou entendido no assunto os moderdores desse forum num gostam de falar sobre glicopan num sei pq mas bom topico esse seu vou tentar ajudar abracos LOUKO
LOUKO Postado 23 de junho de 2004 Postado 23 de junho de 2004 no caso de consumo humano o pet seria mais trankilo? axo q o pet seria trankilo certo
__ORACULO__ Postado 24 de junho de 2004 Autor Postado 24 de junho de 2004 O aminograma do glicopan pet é bem menos concentrado do que o da linha equinos, se meus cálculos estão corretos, a dose do pet seria bem maior, mais de 90ml
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora