Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cálculo de aminoácidos por 10ml de GLICOPAN ENERGY


__ORACULO__

Post Destacado

Andei fazendo alguns cálculos para ter uma noção da dosagem que devemos tomar de glicopan energy linha equinos.

Primeiro somei todo o aminograma fornecido pela Vetnil e, constatei 471,089 gramas de aminoácidos por Kg que é a garantia deles.

Glicopan energy é em litros, e por tratar-se de uma solução aquosa semelhante a água, considerei que 1litro é aproximadamente 1kg segundo algumas informações (posso ter me equivocado neste ponto).

Bom se 1 litro de glicopan corresponde a 471,089 gramas de aminoácidos, logo, 10 ml um total de 4,71 gramas de amino.

Conclusão: Aqui neste fórum alguns usuários vem aconselhando 10 ml antes e depois do treino, mas apenas 4,71 gramas após o treino é um valor baixo perto do do que se aconselha entre 20 até 35 gramas de proteína/aminoácido.

Gostaria que pudessem analisar esses dados e me dizer se estou equivocado ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...