wheeler Postado 23 de junho de 2004 Postado 23 de junho de 2004 e ai galera , é só uma dica , ja que me deram varias sobre varias coisas , não custa nada eu ajudar com alguma coisa tmbm né! A vascularização muscular depende, basicamente, de dois fatores: baixo percentual de gordura e um treinamento de altas repetições, normalmente de 30 a 50 repetições ininterruptas. Para não ficar monótono, pode-se utilizar metodologias que permitem a execução de um gfrande numero de repetições para uma musculatura, variando-se os exercicios.Dentro dessas metodologias temos as "trei series" e as "series gigantes", além de outros como o "drop set" e o "pump set". Tri Serie: Escolha 3 exercicios. Por exemplo:supino reto, crucifixo inclinado e cross over. execute 10 a 15 repetições em cada exercicios em seguida. oU SEJA, TERMINANDO O SUPINO, PASSE IMEDIATAMENTE PARA O CRUCIFIXO E DESTE PARA O CROSS OVER. iSTO CONSTITUE UMA SERIE DA TRI-SERIE . UTILIZE UM INTERVALO DE 30 A 45 SEGUNDOS E REPITA MAIS 2 A 3 VEZES. VOCÊ TERÁ EXECUTADO, EM CADA SERIE, DE 30 A 45 REPETIÇÕES DE UMA SÓ VEZ PARA A MESMA MUSCULATURA COM MOVIMENTOS DIFERENTES. SERIES GIGANTES: IDENTICAS ÁS TRI-SERIES, MAS, NESTE CASO, UTILIZAREMOS DE 4 A 5 EXERCICIOS PARA A PARTE CORPORAL ESCOLHIDA. ASSIM, ESTAREMOS EXECUTANDO DE 40 A 75 REPETIÇÕES DE UMA SÓ VEZ, DEPENDENDO DO NÚMERO DE REPETIÇÕES UTILIZADOS. OS INTERVALOS DE DESCANSO PODEM SER, NESTE CASO DE 45 SEGUNDOS A 1 MINUTO. ESTES DOIS MÉTODOS SÃO USADOS NA FASE DE DEFINIÇÃO, CONHECIDA COMO " PRÉ-CONTEST" E DEVEM SER UTILIZADFOS POR NO MÁXIMO EM DUAS MUSCULATURAS POR SESSÃO DE TREINAMENTO. COM ESTE PROCEDIMENTO, O FLUXO SANGUINEO SERÁ OTIMIZADO, AUMENTANDO A VASCULARIZAÇÃO, ALÉM DE PROPICIAR O RECRUTAMENTO DE FIBRAS MUSCULARES QUE JAMAIS IMAGINÁVAMOS QUE EXISTIAM!!
lalala Postado 23 de junho de 2004 Postado 23 de junho de 2004 é...eu ja fiz bi,tri serie e tals,é bem legal. flws
rolfo17 Postado 24 de junho de 2004 Postado 24 de junho de 2004 esse tipo de séri é APENAS parta definir né..... se eu fizer isso jamais vou conseguir volume muscular né??? vou ganhar apenas em densidade...certo???
wheeler Postado 24 de junho de 2004 Autor Postado 24 de junho de 2004 não nescessariamentye , pois isso depende tmbm do seu teor de gordura no corpo , e sua dieta , geralmente é feito sim pra definir , mas junto de uma dieta de baixa caloria , pois esse esforço faz vc queimar mais energia e calorias , mas se vc fizer dieta pra crescer pode crescer sim ,mas o ideal mesmo é pra definir.
Solum Postado 24 de junho de 2004 Postado 24 de junho de 2004 eu to com 11% de gordura, 1.71m e 62kg. To kerendo aumentar mais uns 3kg e só. Nao kero ficar gigante, só kero mesmo definir. Voce acha que eu posso fazer essa série então sem problemas?
wheeler Postado 25 de junho de 2004 Autor Postado 25 de junho de 2004 eu to com 11% de gordura, 1.71m e 62kg. To kerendo aumentar mais uns 3kg e só. Nao kero ficar gigante, só kero mesmo definir. Voce acha que eu posso fazer essa série então sem problemas? depende de quanto tempo vc treina , seu corpo precisa estar pelo menos um pouco condicionado com treino pesado , fora isso não tem problema não , mantenha este treino , por uns dois meses ou 3 e mude , mas o negocio mesmo é a dieta e aerobios , não pode deixar de fazer nenhum dos dois valeu!?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora