zedomuki Postado 23 de junho de 2004 Postado 23 de junho de 2004 Já li em diversos sites na internet, que o ganho muscular é em torno de 2,2-2,4kg/ano. Então teoricamente um fisiculturista que começou com 62kg levaria uns 20anos para chegar a 110kg . Os fisiculturistas dos anos 60 e 70 de fato se aproximavam desta média de ganho. Já a era dos anos 90, Yates&Cia, chegaram aos 120 kg com 10 anos de treino. Será que foi a evolução no treinamento?Suplementação alimentar?Ou evolução no potencial dos anabolizantes modernos? Basta comparar Sergio Oliva(Mr. Olympia inicio dos anos 70) e os atuais bonequinhos inflados. Eu particularmente considero como esteticamente correto o físico dos antigos fisiculturistas . Fica então minha dúvida: é possível ganhar NAATURALMENTE 40-50 kg de músculos em 10 anos?
PersonalUFRJ Postado 23 de junho de 2004 Postado 23 de junho de 2004 Pra voce atingir 40 a 50kg em 10 anos natural com massa de qualidade sem aumentar o % de gordura é complicado, mas não impossível! Teria que na minha opinião juntar alguns fatores: 1- Alguém com uma genética muito boa! 2- Alimentação muito boa 3- Quer consiga manter um treinamento bom durante este tempo todo 4- Não seja interrompido por fatores externos graves, acidente, lesões graves etc!
__ORACULO__ Postado 23 de junho de 2004 Postado 23 de junho de 2004 Já li em diversos sites na internet, que o ganho muscular é em torno de 2,2-2,4kg/ano. Vale ressaltar que esta é uma média de vários anos de fisiculturismo mas não significando que desde o primeiro ano vc somente ganhe esta quantia de massa, o ganho de massa vai ser sempre decrescente a medida que os anos passam, até chegar ao ápice genético (naturebas) por exemplo 10 kg no 1º ano e uns 100 gramas ou quase nada no 20º.
Visitante ToM CRuiSe Postado 25 de junho de 2004 Postado 25 de junho de 2004 bom isso depende mto.. de varios fatores.. eu por ex... a um ano e pko tava kum 72 kg... hj tenhu 102 ... genetika boa .. e nunk usei nenhum tipo de bomba.. e meu fat e 5% apenas...mas u normal... u restos dus mortais.. é ganhar 1 kg por mes.. malhando .. serio..vaLeo ae...e leva 20 anos p ganha 40 kg?? meo axo k e mto..
GORO Postado 25 de junho de 2004 Postado 25 de junho de 2004 55 de fat.. que que é isso?? obesidade mórbida?? para falar a verdade nunca ví ninguém ganhar mais de 6kg num ano somente de massa magra naturalmente.. o pessoal fala que ganha 10, 15 kg mas isso é normalmente acompanhado por gordura, água, etc... manter o % de gordura não siguinifica não ter ganhado gordura.. mesmo assim é dificil manter os ganhos por muito tempo.. então acho que ganhar 40kg de puro músculo durante 10 anos acontece somente em casos especiais
Visitante ToM CRuiSe Postado 25 de junho de 2004 Postado 25 de junho de 2004 UAHuahuHAUhauUHAUhuahuHA carai goro.. meu eu tc mto rapido e saiu kum erro eu num apertei u shift p aparece u sinal de % uahuhauhUHAUhauu meu fat ser 5% << agora sim... abraço ae vei...
turcoapuka Postado 26 de junho de 2004 Postado 26 de junho de 2004 bom isso depende mto.. de varios fatores.. eu por ex... a um ano e pko tava kum 72 kg... hj tenhu 102 ... genetika boa .. e nunk usei nenhum tipo de bomba.. e meu fat e 5% apenas...mas u normal... u restos dus mortais.. é ganhar 1 kg por mes.. malhando .. serio..vaLeo ae...e leva 20 anos p ganha 40 kg?? meo axo k e mto.. Afff meu vai contar papo la na puta q o te pariu.......!!!! Até parece q em 1 anu e meiu vc iria ganhar 30kg de massa magra.....Certeza hein..té parece..afff
TEB-DoMal Postado 26 de junho de 2004 Postado 26 de junho de 2004 é e com 5% de fat ainda... o cara vai ser o mister olimpia.....
Arnold e SuasNegas Postado 26 de junho de 2004 Postado 26 de junho de 2004 é e com 5% de fat ainda... o cara vai ser o mister olimpia..... nao vai demorar nao
turcoapuka Postado 26 de junho de 2004 Postado 26 de junho de 2004 uhauhauhauahua COMÉDIA msm uhauhauha!!!!!!!30kg e um anu e poku cum 5%de fat uhauhauhaha!!!!! Kda comediante q existem por aki neh....naun tah fracu naun......!!! Qm será u proximu a contar outra piada????
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora