100IDEIA Postado 4 de setembro de 2002 Postado 4 de setembro de 2002 QUAIS SAO AS MARCAS BOAS DE WHEYPROTEIN? THANKS
gc00l Postado 4 de setembro de 2002 Postado 4 de setembro de 2002 Optimum e Prolab são os melhores do mercado. Ambos são importados.
tchaves Postado 4 de setembro de 2002 Postado 4 de setembro de 2002 Estou tomando a whey da DNA.. estou gostando. Tem 80% de proteina e é gostosa...
tchaves Postado 4 de setembro de 2002 Postado 4 de setembro de 2002 ah, esqueci de dizer q tb é barata... mas nao sei se é tao boa qto essas aí em cima nao... Oq vcs acham da DNA?
Visitante Alan_Rodrigues Postado 4 de setembro de 2002 Postado 4 de setembro de 2002 bom a allbumina de chocolate da DNA eu achei 1 merda eh muito ruin ta loco....... mas a whey nunca tomei. =p
rodrigowm Postado 5 de setembro de 2002 Postado 5 de setembro de 2002 Ae,to tomando uma whey boa,da atlhetica,ela tem 30g de proteina por dose e tem um gosto muito bom!
Junior Postado 5 de setembro de 2002 Postado 5 de setembro de 2002 Eu tomei Whey Da Integralmédica!!! o anti-catabolico que tem uns detalhes dourado no rotulo!!! é muito bom senti muita diferença!!! eu partic. acho a Integralmedica muito boa e uma empresa seria!!! tem medicos que receitam produtos dela!!!
Madrugão Postado 5 de setembro de 2002 Postado 5 de setembro de 2002 É VERDADE, ESTOU TOMANDO A WHEY DA INTEGRAL E O GOSTO É BOM (BAUNILHA), TÁ CERTO QUE O GOSTO É IMPORTANTE MAIS NA VERDADE VC TEM SIM É QUE VER OS VALORES NUTRICIONAIS! VOU COMPRAR A WHEY DA PROBIÓTICA, SE VC NÃO TEM MUITA GRANA PARA GASTAR COM UMA OPTIMUM OU UNIVERSAL DA VIDA MANDE ELA MESMO QUE DIZEM SER MUITO BOA!!
CKIKO Postado 5 de setembro de 2002 Postado 5 de setembro de 2002 DA INTEGRAL É BOA? NAO DE GOSTO, AMS SIM DE QUALIDADE.
Madrugão Postado 5 de setembro de 2002 Postado 5 de setembro de 2002 É boa mais a da Probiótica é melhor!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora