vitz Postado 3 de julho de 2004 Postado 3 de julho de 2004 ~e muito melhor vc fazer algo tipo agachamento solto, terra e stiff leg ou ver qualtipo de agachado e terra vc acha mais facil e fazer um treino pesado e um leve do tipo agachado fechado, terra pegada externa e stiff leg(dia pesado) e agachado aberto, terra sumo e panturrilha(dia leve)
GORO Postado 3 de julho de 2004 Postado 3 de julho de 2004 VC nao sente no dia seguinte a perna a coxa...doendo...q tipo soh de encostar jah doi...ou descer uma rua?/ não... na verdade até um tempo atrás eu tinha caibras violentas após uns 20 minutos do treino de pernas.. daí eu dividi o treino do dia pesado em horários diferentes.. faço os exercícios que pegam mais quadríceps, vou pra casa, como, durmo, como denovo e volto para treinar os bíceps da perna.. agora não sinto nada.. nem no mesmo dia, nem nos dias seguintes.. a não ser que eu precise fazer um pouco de força.. mas nunca preciso..
Visitante WARSTEINER Postado 3 de julho de 2004 Postado 3 de julho de 2004 o Claudio tá fazendo falta mesmo. a galera tá começando a fazer merda denovo.
Victor Mello Postado 3 de julho de 2004 Postado 3 de julho de 2004 pelas idéias de baixo volume que andavam pelo fórum (sumiram junto com o Schenker??) não sou nenhum exemplo a ser seguido.. faço 2 treinos: dia pesado: agachamento, leg-press, estensor, flexor (em pé) e stiff dia leve: agachamento frontal, passada a frente, adutor e flexor (sentado) um volume um tanto grande... Vc treina o músculo 2vzs na semana, um dia pesado e um dia leve?
FlavioFerro/RJ Postado 3 de julho de 2004 Postado 3 de julho de 2004 ja que o topico é sobre agachamento, aqui vai: alguem ai faz aquele agachamento por tras?? (barra no chão, vc a pega por tras e sobe até ela roçar um pouco na bunda) qual a diferença desta pro agachamento feito pela frente com a barra nos ombros??
Victor Mello Postado 3 de julho de 2004 Postado 3 de julho de 2004 pelas idéias de baixo volume que andavam pelo fórum (sumiram junto com o Schenker??) não sou nenhum exemplo a ser seguido.. faço 2 treinos: dia pesado: agachamento, leg-press, estensor, flexor (em pé) e stiff dia leve: agachamento frontal, passada a frente, adutor e flexor (sentado) um volume um tanto grande... Como que é o seu treino? Vc malha um músculo duas vezes na semana com uma sessão leve e uma pesada?
Visitante Dumper Postado 4 de julho de 2004 Postado 4 de julho de 2004 o Claudio tá fazendo falta mesmo. a galera tá começando a fazer merda denovo. pode crer, ria pra caralho com o maluco, sem contar q as ideias dele quanto a treinamento eram no minimo discutiveis, passa informaçao boa pra galera, o cara era firmeza, unia humor e conhecimento ahahhaha
SM Postado 6 de julho de 2004 Postado 6 de julho de 2004 Achoq vou fazer esse agachamento..mas tipo no smith..com as pernas retas como se fosse fazer com a barra livre. Achoq é a mesma coisa neh?
Knot Postado 6 de julho de 2004 Postado 6 de julho de 2004 Como os post saíram um pouco do tópico do assunto, eu me senti na necessidade de postar o meu peso tb, para ver se o tópico volta a ser sobre o peso do agachamento ou se continua acerca de outras pessoas. Bem, eu tô meio mal... Boto 35kg de cada lado de uma barra de 10kg, e agacho 18reps, mas logo vou reduzir o nº de reps e aumentar um pouco a carga...
SM Postado 6 de julho de 2004 Postado 6 de julho de 2004 Po eu fui fazer... ateh com uma carga pequena senti uma fisgada na perna.PRONTO lah se foi meu treino de perna tava sentindo ateh de andar!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora