Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ganho de força


monteirorc

Post Destacado


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante ToM CRuiSe

meo num sei kem disse k creatina faz algo.., p mim num é pohha nenhuma... tipo p mim num deu nda.. p ter força simples... come bem e leva us treino a serio.. basta isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meo num sei kem disse k creatina faz algo.., p mim num é pohha nenhuma... tipo p mim num deu nda.. p ter força simples... come bem e leva us treino a serio.. basta isso...

concordo.. creatina nao me ajudou em nd.. foi grana q joguei no lixo! suplemento pra dar força eu não sei.. toma vitamina b12 mas tu pode tomar whey protein ou albumina após o treino pra te ajudar no ganho de massa magra e assim ter mais força normalmente.. lembrando que nenhum suplemento substitui uma boa dieta então come direitinho.. malha todo dia que tu ver resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu suplemento bem (albumina de manhã, malto, whey e creatina no pós), me aliemnto bem tb, mas dei uma parada.... Po, a mais de 30 dias que parei nos 50 (ao todo) no supino... Sei que sou frangote depenado ainda com relação aos pesos, mas tenho um porte legal... mas não consigo obter força... será que é por causa do dia a dia, onde ñão durmo tão bem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para vcs que não sentiram nada com a creatina, isso é normal, uma parte das pessoas não sente os benefícios da creatina, para esses foram criados suplementos baseados na creatina que funcionam nessas pessoas que não respondem diretamente a creatina, como por exemplo Swole V2.

procurem ler um pouco sobre esse produto, é realmente muito elogiado pelos gringos.

abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae cara, procure fazer o supino com ajuda....

em 7 meses de treino ano passado fikei travado nos 18-20kg de cada lado no supino reto...

voltei fazem 3 meses a treinar e ja estou com 30kg de kada lado... sem comparaçao.... com ajuda tudo rende mais... nos 7 meses meu maximo de braço foi 33, hj estou com 35 sendo q tinha perdido td q tinha ganho nos meus 7 meses de treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... não tem ganho com creatina quem não sabe usar...

1. fase de saturacao, tome 5g 4x sempre nos mesmos horarios. (ex. se tomar no primeiros dia as 6 as 9 as 13 as 18, no segundo tome as 6 as 9 as 13 as 18) E com intervalo de pelo menos 3 horas.

2. tome com DEXTROSE, com malto é bom, mas com dextrose é MELHOR. 200ml de água (fria de preferência) 20g de dextrose (ou seja, concentração 10%) e 5g de creatina.

3. Pare com bebidas alcóolicas (porque ajuda na perda de força) e cafeína em geral (café, refrigerantes, açaí, mate e termogenicos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...