Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Entao estou treinando ha 3 meses seriamente dae de 1 mes pra ca estou sentindo dores no antebraço direito e no pulso esquerdo ehhe

O caso do antebraço direito e o seguinte os excs q mais faz doer ....: supino , e 1 la de triceps q vc deita com uma barra no chao e faz o movimento ....

Eu so sinto a dor quando vou esticar o braço e fazer forca pra enrijecer o antebraço mas quando vou fazer supino sinto uma dor no meio do cotovelo oq nao faz render o maximo q posso...

E a questao do pulso esquerdo e a seguinte:A dor veem da metade do antebrço esquerdo ate o pulso esquerdo ...e doi quando vou fazer excs de biceps ou antebraço ... e tmb quando vou pegar alguma coisa pesada e tal tem q tomar um certo cuidado para nao doer

Alguma sugestao para o meu problema?

falo valeu!

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante ToM CRuiSe
Postado

ah ja tive isso tb... tipo assim oh si ta duendu u direito hj daki uns dia começa a duer u eskerdo.. ai si estabiliza... tipo meu medico disse k isso e sobrecarga de peso... e me deu anti inflamatorio.... prokura usa proteçao nu antebraço.... tipo kalker coisa k faça u mermo efeito du cinturaum na coluna.. p imoblizar u antebraço na hora de malha,,,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...