CMPOWELL Postado 27 de junho de 2004 Postado 27 de junho de 2004 Entao estou treinando ha 3 meses seriamente dae de 1 mes pra ca estou sentindo dores no antebraço direito e no pulso esquerdo ehhe O caso do antebraço direito e o seguinte os excs q mais faz doer ....: supino , e 1 la de triceps q vc deita com uma barra no chao e faz o movimento .... Eu so sinto a dor quando vou esticar o braço e fazer forca pra enrijecer o antebraço mas quando vou fazer supino sinto uma dor no meio do cotovelo oq nao faz render o maximo q posso... E a questao do pulso esquerdo e a seguinte:A dor veem da metade do antebrço esquerdo ate o pulso esquerdo ...e doi quando vou fazer excs de biceps ou antebraço ... e tmb quando vou pegar alguma coisa pesada e tal tem q tomar um certo cuidado para nao doer Alguma sugestao para o meu problema? falo valeu!
Visitante ToM CRuiSe Postado 29 de junho de 2004 Postado 29 de junho de 2004 ah ja tive isso tb... tipo assim oh si ta duendu u direito hj daki uns dia começa a duer u eskerdo.. ai si estabiliza... tipo meu medico disse k isso e sobrecarga de peso... e me deu anti inflamatorio.... prokura usa proteçao nu antebraço.... tipo kalker coisa k faça u mermo efeito du cinturaum na coluna.. p imoblizar u antebraço na hora de malha,,,
CMPOWELL Postado 29 de junho de 2004 Autor Postado 29 de junho de 2004 ah ta valeu vo tentar ver melhor isso !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora