saponacio Postado 2 de julho de 2004 Autor Postado 2 de julho de 2004 1- fazer exercicios com peso é bem indicado tranquilamente pra sua idade, é só fazer com prudencia. Existe uma lenda que vai fazer voce para de crescer... como eu disse é uma lenda 2- infelizmente tas jogando $ fora, com a tua estrutura nao tens condiçao de pegar pesado pra ter que suplementar! E nen deve pegar pesado mesmo! Capriche na alimentaçao, e nao jogue mais $ fora! Pode usar um carbo de IG alto no pós treino e pronto... vlw ae irmão... tem cada neguin ignorante q posta aki q eu fiko assustado...mas eu concordo contigo...vlw ae abraço
driano Postado 2 de julho de 2004 Postado 2 de julho de 2004 acho q vc naum precisa suplementar agora pois estah cedo,além do que esta suplementação tah bem ruim.
saponacio Postado 3 de julho de 2004 Autor Postado 3 de julho de 2004 acho q vc naum precisa suplementar agora pois estah cedo,além do que esta suplementação tah bem ruim. então dá pra tu me passar uma suplementação boa?
Taerone Postado 3 de julho de 2004 Postado 3 de julho de 2004 1- fazer exercicios com peso é bem indicado tranquilamente pra sua idade, é só fazer com prudencia. Existe uma lenda que vai fazer voce para de crescer... como eu disse é uma lenda 2- infelizmente tas jogando $ fora, com a tua estrutura nao tens condiçao de pegar pesado pra ter que suplementar! E nen deve pegar pesado mesmo! Capriche na alimentaçao, e nao jogue mais $ fora! Pode usar um carbo de IG alto no pós treino e pronto... CONCORDO COM VC BROTHER!
driano Postado 3 de julho de 2004 Postado 3 de julho de 2004 então dá pra tu me passar uma suplementação boa? estah cedo ainda,mas depois de um tempo vc pode mandar depois do treino imediato malto,30´depois do treino malto+whey.
Visitante Postado 3 de julho de 2004 Postado 3 de julho de 2004 Concordo com a maioria, se tem 13 anos apenas, tem muito p/ crescer naturalmente. Depois vc manda uns suplementos. Sobre cobavital seria bom falar com um médico p/ avaliar se há necessidade. Falow!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora