heyboy Postado 28 de junho de 2004 Postado 28 de junho de 2004 ae pessoal eu tava querendo saber qual é melhor pra ganhar peso.....vlww....ah e o preço médio.....flw
saponacio Postado 28 de junho de 2004 Postado 28 de junho de 2004 falae brother eu prefiro o cobavital por ter um componente a abre o apetite e facilita o ganho de peso o preço está em média de R$ 9,27 para o cobavital e R$ 17,00 para o enzicoba de 1mg...e o enzicoba de 5mg está R$43,00 espero ter ajudado abraço
milkloui Postado 28 de junho de 2004 Postado 28 de junho de 2004 cara... compra enzicoba... cobavital da um sono do caramba !!!
zapatista Postado 29 de junho de 2004 Postado 29 de junho de 2004 cobavital, sem duvida, pois abre o apetite.
milkloui Postado 29 de junho de 2004 Postado 29 de junho de 2004 cobavital, sem duvida, pois abre o apetite. os dois remedios servem para mesma coisa....so que um de laboratorio com marca...outro nao...
surfistoso Postado 29 de junho de 2004 Postado 29 de junho de 2004 Nao sao a mesma coisa naooooo... as concentracoes sao diferentes.... o preco eh bem diferente....... o coba vital contem uma substancia que da sono, em alguns mais em outro mesnos... mais eh o unico que realmente abre o apetite e vale a pena!!!!
zapatista Postado 29 de junho de 2004 Postado 29 de junho de 2004 os dois remedios servem para mesma coisa....so que um de laboratorio com marca...outro nao... errado, a unica coisa que tem igual é a cobamamida, em concentracao menor no cobavital, o enzicoba nao tem a substancia responsavel por abrir o apetite (e aumentar o sono) acho que o nome é cloridrato de ciproeptadina...
doug_santista Postado 29 de junho de 2004 Postado 29 de junho de 2004 prefiro o Profol do q o cobavital, eu acho ele bem melhor.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora