tatita Postado 29 de junho de 2004 Postado 29 de junho de 2004 esse stanozolol fm de onde vem? ele é o substituto do winstrol? to afim de faze um ciclo com o stanozolol sem dura nem deca , nada so stano..não quero fica muito inchado so um pouco definido...isso é possivel so com stanozolo como tomo? obs: esse nick é da minha irma me chamo ricardo um abraço
Visitante Mestre Postado 29 de junho de 2004 Postado 29 de junho de 2004 Beleza Mano?? O FM eh um estanozolol argentino aquoso que possui 50mg por ml igual à Winstrol Original. Infelizmente onde comprar, a gente nao fala aqui sobre compra e venda de AE'S.
Visitante Postado 30 de junho de 2004 Postado 30 de junho de 2004 Beleza Mano?? O FM eh um estanozolol argentino aquoso que possui 50mg por ml igual à Winstrol Original. Infelizmente onde comprar, a gente nao fala aqui sobre compra e venda de AE'S. Mestre, queria te perguntar isso faz tempo.. eu li direitinho todos os termos antes de entrar para o grupo e poder fazer parte do forum de anabolizantes, mas se eu pedir pra alguem me mandar uma MP com um site ou se sabe onde comprar seria banido do forum, ou algo do tipo?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora