RIMAPE Postado 30 de junho de 2004 Postado 30 de junho de 2004 Ae encomendei umas winstrol oral do paraguay..150 comprimidos..como saber se é original? sem essa de ficar pagando o sapo , só quero saber se tem jeito de ver se é original... um abraço Ricardo
Rodrigo P Postado 30 de junho de 2004 Postado 30 de junho de 2004 Uma regrinha meio simples,,, se voce acha que é falsa, é falsa. se voce tem duvidas se é original, entao é falsa... se voce tem certeza que é original,, entao há chances de ser falsa.
RIMAPE Postado 30 de junho de 2004 Autor Postado 30 de junho de 2004 tem pessoas q ouvem mas naum escutam tem pessoas q veem mas naum exergam nada tem pessoas q falam mas naum dizem porcaria nenhuma meu eu quero saber se tem jeito de ver , pegar e apalpar o anabilizante e saber se é falso .. se vc não sabe naum responde.... ate mais um abraço
dtzao Postado 30 de junho de 2004 Postado 30 de junho de 2004 nao sei metodos mas se vc mandar para algum laboratorio uma amostra da pra eles identificarem o que é
Rodrigo P Postado 30 de junho de 2004 Postado 30 de junho de 2004 veio com caixa e bula ??? Se nao veio, nao tem como saber,,, os comprimidos e o blister de alguns falsificados e do original sao identicos. So mandando analisar.
Common Postado 2 de julho de 2004 Postado 2 de julho de 2004 Faz o seguinte mano... Tem um mano da minha academia que encomendou winstrol em comprimido importada. Para fazer o teste se é falsa ou não ele levou os comprimidos numa farmacia de manipulação. Lá eles fizeram uma série de teste com a droga e constataram que não era falsa. Agora tudo isso vai depender de vc., no caso dele tinha conhecido na farmácia. Mais não custa nada tentar quem mexe com drogas sabe analisar. Abraço e boa sorte
arigold Postado 2 de julho de 2004 Postado 2 de julho de 2004 POR SER DO PARAGUAI A CHANCE DE SER FALSA E MUITO GRANDE.......
Visitante Postado 3 de julho de 2004 Postado 3 de julho de 2004 POR SER DO PARAGUAI A CHANCE DE SER FALSA E MUITO GRANDE....... realmente acho meio fria comprar qualquer coisa no Paraguai! []'s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora