LOUKO Postado 30 de junho de 2004 Postado 30 de junho de 2004 quem jah uzou???? gosto? teve bons resultados? qnts ampolas tomos? como tomou??? so estou perguntando para quem jah tomou, quem naum tomou naum opine e nem fique dizendo q num vale a penna e bla bla bla vamos ser praticos no forum LOUKO
Visitante Postado 30 de junho de 2004 Postado 30 de junho de 2004 Fiz a mesma pergunta uma vez nego fico tirando onda.. pelo que sei se usa localizada as aplicações de ADE e dizem que cresce mto.. alguem já usou ai?
avian Postado 30 de junho de 2004 Postado 30 de junho de 2004 Tá, não vo fica criticando. Só vou falar uma coisa, um dos possíveis efeitos colaterais é morte.
LOUKO Postado 30 de junho de 2004 Autor Postado 30 de junho de 2004 Fiz a mesma pergunta uma vez nego fico tirando onda.. pelo que sei se usa localizada as aplicações de ADE e dizem que cresce mto.. alguem já usou ai? essa eh outra parada num tem nada a ver com essa ai q tu ta falando naum alguem ajude-me
redox Postado 30 de junho de 2004 Postado 30 de junho de 2004 isso é vitamina A, D e E correto? toma um poli-vitamínico e pronto cara.... manda um Centrum de manhã e pronto
LOUKO Postado 30 de junho de 2004 Autor Postado 30 de junho de 2004 isso é vitamina A, D e E correto? toma um poli-vitamínico e pronto cara.... manda um Centrum de manhã e pronto eu jah tomo centrum eh q teve uma rapaziada ai q tomo o ADE forte e teve bons resultados querias q eles postacem LOUKO
Visitante rafinha Postado 1 de julho de 2004 Postado 1 de julho de 2004 negada viaja, mas tu tb n colabora... o nome eh "adeforte" e n ADE forte.... assim da a entender q vc ta falando de ADE (o que a galera pinta como a coisa + letal do mundo...) já tomei uma ampola, dos efeitos n sei nada pq alem de ter tomado soh uma, foi nuns dias que eu tava comendo feito jumento... ganhei peso sim, FAT, n faço ideia se o adeforte teve qq influencia..
LOUKO Postado 1 de julho de 2004 Autor Postado 1 de julho de 2004 negada viaja, mas tu tb n colabora... o nome eh "adeforte" e n ADE forte.... assim da a entender q vc ta falando de ADE (o que a galera pinta como a coisa + letal do mundo...) já tomei uma ampola, dos efeitos n sei nada pq alem de ter tomado soh uma, foi nuns dias que eu tava comendo feito jumento... ganhei peso sim, FAT, n faço ideia se o adeforte teve qq influencia.. entaum eh exatamente isso q kero, relatos de pessoas q jah uzaram pra melhorar o nome da parada eh ADEFORTE deem uma olhada no www.fec.com.br e ponha o nome do produto em busca ajudem LOUKO
Bozzo Postado 2 de julho de 2004 Postado 2 de julho de 2004 Eu ja usei,mas não igual a rapaziada q usa 2 por semana eu tomava uma vez por mes durante 3 meses,tem q tomar cuidado p/ não ter uma hipervitaminose....se eu fosse vc não me arriscaria
Visitante !<usanagi Postado 2 de julho de 2004 Postado 2 de julho de 2004 quem jah uzou???? gosto? teve bons resultados? qnts ampolas tomos? como tomou??? so estou perguntando para quem jah tomou, quem naum tomou naum opine e nem fique dizendo q num vale a penna e bla bla bla vamos ser praticos no forum LOUKO Quer pra aplicar de forma localizada ? pq bla bla bla ? Pq vo aplicar uma merda no braço pra ficar inflamado , vermelho dolorido, prejudicar meus treinos só pra ter um aspecto de inchado por algumas semanas ? Mas isso é ser burro demais... Procurar ADE na Fec ? è piada né fofo ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora