Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

quem jah uzou????

gosto? teve bons resultados?

qnts ampolas tomos?

como tomou???

so estou perguntando para quem jah tomou, quem naum tomou naum opine e nem fique dizendo q num vale a penna e bla bla bla

vamos ser praticos no forum

LOUKO

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Fiz a mesma pergunta uma vez nego fico tirando onda.. pelo que sei se usa localizada as aplicações de ADE e dizem que cresce mto.. alguem já usou ai?

Postado
Fiz a mesma pergunta uma vez nego fico tirando onda.. pelo que sei se usa localizada as aplicações de ADE e dizem que cresce mto.. alguem já usou ai?

essa eh outra parada num tem nada a ver com essa ai q tu ta falando naum

alguem ajude-me

Postado
isso é vitamina A, D e E correto?

toma um poli-vitamínico e pronto cara....

manda um Centrum de manhã e pronto

eu jah tomo centrum

eh q teve uma rapaziada ai q tomo o ADE forte e teve bons resultados

querias q eles postacem

LOUKO

Visitante rafinha
Postado

negada viaja, mas tu tb n colabora... o nome eh "adeforte" e n ADE forte.... assim da a entender q vc ta falando de ADE (o que a galera pinta como a coisa + letal do mundo...)

já tomei uma ampola, dos efeitos n sei nada pq alem de ter tomado soh uma, foi nuns dias que eu tava comendo feito jumento... ganhei peso sim, FAT, n faço ideia se o adeforte teve qq influencia..

Postado
negada viaja, mas tu tb n colabora... o nome eh "adeforte" e n ADE forte.... assim da a entender q vc ta falando de ADE (o que a galera pinta como a coisa + letal do mundo...)

já tomei uma ampola, dos efeitos n sei nada pq alem de ter tomado soh uma, foi nuns dias que eu tava comendo feito jumento... ganhei peso sim, FAT, n faço ideia se o adeforte teve qq influencia..

entaum eh exatamente isso q kero, relatos de pessoas q jah uzaram

pra melhorar o nome da parada eh ADEFORTE deem uma olhada no www.fec.com.br e ponha o nome do produto em busca

ajudem

LOUKO

Postado

Eu ja usei,mas não igual a rapaziada q usa 2 por semana eu tomava uma vez por mes durante 3 meses,tem q tomar cuidado p/ não ter uma hipervitaminose....se eu fosse vc não me arriscaria

Visitante !<usanagi
Postado
quem jah uzou????

gosto? teve bons resultados?

qnts ampolas tomos?

como tomou???

so estou perguntando para quem jah tomou, quem naum tomou naum opine e nem fique dizendo q num vale a penna e bla bla bla

vamos ser praticos no forum

LOUKO

Quer pra aplicar de forma localizada ?

pq bla bla bla ?

Pq vo aplicar uma merda no braço pra ficar inflamado , vermelho dolorido, prejudicar meus treinos só pra ter um aspecto de inchado por algumas semanas ?

Mas isso é ser burro demais...

Procurar ADE na Fec ? è piada né fofo ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...