b2 Postado 30 de junho de 2004 Postado 30 de junho de 2004 Eu to fazendo um ciclo de win + dura e ta geral ta falando pra eu ter cuidado com ginecomastia e eu to ficando neurotico com isso.. entao eu resolvi começar a tomar o tamoxifeno agora mesmo.. ainda faltal 3 ampolas de durateston pra eu terminar o ciclo.. tem problema eu começar a tomar o tamoxifeno agora?? eu começando agora, ate quando eu deveria continuar tomando??
Rodrigo P Postado 30 de junho de 2004 Postado 30 de junho de 2004 Sim,, pode comecar a tomar agora.. deve tomar at;e comecar com o clomid
b2 Postado 1 de julho de 2004 Autor Postado 1 de julho de 2004 mas eu nao vou tomar o clomid pq eu tenho alergia ao acido acetilsalicilico, eu vo tomar so o tamixofeno... eu posso tomar agora e depois no lugar do clomid continuar tomando o tamoxifeno??
Stron Postado 1 de julho de 2004 Postado 1 de julho de 2004 Sim vc pode tomar o tamoxifeno durante o ciclo e continuar tomando-o apos tambem como terapia pos ciclo.
b2 Postado 1 de julho de 2004 Autor Postado 1 de julho de 2004 Demoro.. O melhor horario pra tomar seria tipo a noite? ou tanto faz?
Rodrigo P Postado 1 de julho de 2004 Postado 1 de julho de 2004 Use serophene no lugar de clomid.. ele nao tem tartrazina, e é o mesmo principio ativo do clomid.
b2 Postado 3 de julho de 2004 Autor Postado 3 de julho de 2004 Use serophene no lugar de clomid.. ele nao tem tartrazina, e é o mesmo principio ativo do clomid. Nesse caso intao, eu usaria o serophene depois da meia vida da ultima ampola da dura? qual a dosagem?
power erguido Postado 3 de julho de 2004 Postado 3 de julho de 2004 `Sim, 21 dias após a última durateston.
Rodrigo P Postado 6 de julho de 2004 Postado 6 de julho de 2004 tem varios topicos por ai especulando a dosagem, eu tomo 6 comprimidos no primeiro dia, depois reduzo para dois por dia. O ideal é tomar por mais de tres semanas,,,
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora