tfalse Postado 2 de julho de 2004 Postado 2 de julho de 2004 Faço academia a 2 meses, tenho 16 anos, 1,85cm, 69kg. Antes desses 2 meses eu tinha feito uns 3 meses, mas teve um intervalo de uns 6 meses... Agora quero me suplementar e queria saber quais suplementos seria bom. Meu objetivo é *PERDER GORDURA*, GANHAR MASSA. Quais suplementos e quanto sai mais ou menos cada um ?
saponacio Postado 2 de julho de 2004 Postado 2 de julho de 2004 falae brother cara, tu pode tentar um whey protein, ae tu toma depois de malhar, uns 20 min apos o treino isso vai te dar massa, ae se tu quiser perde gordura tu tem q faze umas esteras depois do treino...faz uns 40 min depois do treino umas 3 vezes por semana q tah bom jah. abraço espero ter ajudado
driano Postado 2 de julho de 2004 Postado 2 de julho de 2004 por mim vc ainda poderia mais um tempo sem tomar. depois pode tomar "simplemente": malto pós treino 30´ depois do treino whey+malto
tfalse Postado 2 de julho de 2004 Autor Postado 2 de julho de 2004 Valeu ae! Brigado por "perderem" o tempo de vocês. Whey+Malto então vou começar a tomar acredito eu. Eu como bastante, gostária de saber qual a melhor opção 1) ThermaPro 2) Moderador de apetite Não achei nada sobre moderadores de apetite, aceito sugestões, por favor!
Bombadim_RJ Postado 2 de julho de 2004 Postado 2 de julho de 2004 Cara ...vc esta bem magro.....procure ganhar massa ...depois pense em secar as gorduras..eu sugiro: Whey (20 min - pos treino) creatina ( 30 min - pre treino) Albumina ( antes de dormir) Falowww
Visitante ToM CRuiSe Postado 2 de julho de 2004 Postado 2 de julho de 2004 Valeu ae! Brigado por "perderem" o tempo de vocês. Whey+Malto então vou começar a tomar acredito eu. Eu como bastante, gostária de saber qual a melhor opção 1) ThermaPro 2) Moderador de apetite Não achei nada sobre moderadores de apetite, aceito sugestões, por favor! iDeM...
tfalse Postado 3 de julho de 2004 Autor Postado 3 de julho de 2004 Valeu Geral! TOPICO ENCERRADO E UM USUÁRIO SATISFEITO! LOL Abraços.
zapatista Postado 3 de julho de 2004 Postado 3 de julho de 2004 Valeu ae! Brigado por "perderem" o tempo de vocês. Whey+Malto então vou começar a tomar acredito eu. Eu como bastante, gostária de saber qual a melhor opção 1) ThermaPro 2) Moderador de apetite Não achei nada sobre moderadores de apetite, aceito sugestões, por favor! minha nossa senhora, com esse teu peso de passarinho vc ainda quer usar moderador de apetite ou therma pro ? tu tem é que comer para crescer... toma hipercalorico e compra um cobavital
ninga Postado 4 de julho de 2004 Postado 4 de julho de 2004 voces devem estar loucos... um mandando o cara tomar therma... outro hipercalorico... até creatina... com 2 meses de treino.. 1- o cara tem 16 anos e malha a 2 meses, ele nao precisa tomar suplemento 2- ninguem citou o que realmente importa no caso dele, que é investir na alimentaçao... suplemento nesse caso, é como na imensa maioria que suplementa e nao consegue justificar o porque... $ no lixo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora