cewin Postado 2 de julho de 2004 Postado 2 de julho de 2004 Sempre fui adepto da Designer whey por ser a mais testada no mundo, mas ao conferir os R$ 195,00 por um pote de 5lbs tive de optar pela AGE da nutrilatina (que não foi tão mais barato R$ 165,00), a questão é, será que dá pra confiar ? É a eterna desconfiança de produtos brasileiros, sugeri para o INMETRO fazer uma avaliação neste produto uma vez que não é nada barato e que o consumo está subindo cada vez mais, seria legal, para quem usa, dar uma força e pedir isso também, afinal ninguém gosta de jogar dinheiro fora. http://www.inmetro.gov.br/consumidor/formContato.asp
Visitante Postado 2 de julho de 2004 Postado 2 de julho de 2004 é confiável sim, só achei esse preço aí meio kro...
cewin Postado 2 de julho de 2004 Autor Postado 2 de julho de 2004 é confiável sim, só achei esse preço aí meio kro... Mais caro ainda é a de 900g - R$ 70,00
zapatista Postado 2 de julho de 2004 Postado 2 de julho de 2004 é bom, mas entre ele e o optimum, eu prefiro o optimum.
Taerone Postado 3 de julho de 2004 Postado 3 de julho de 2004 NA FALTA DE ALHUMAS BOAS MARCAS ESSA AI É UMA BOA OPÇÃO, MAS TB CAHEI MEI CARO A PARADA AE...
TELECATH Postado 3 de julho de 2004 Postado 3 de julho de 2004 eu tb sempre tenho um pe atras com os produtos brasileiros, eu acho que seria bom se eles fizessem uma analise mesmo mas no teu caso, pelo preço que voce pagou da pra comprar uma gringa boa como nature´s best ou eas
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora