rolfo17 Postado 2 de julho de 2004 Postado 2 de julho de 2004 axo q vou arumar um trampo no 2o semestre...dai até q vou ganhar uma grana legal... vou querer fazer no fim do ano uma suplementação profissa mesmo... agora em julho vou de Whey, malto, albumina mesmo....talvez compre um creatina 120g da Universal... pro fim do ano eu tava pensando em fazer um lance assim: Creatina Universal + Malto - no pós-treino imediato Myoplex- 30min depois do treino Rx Pro -antes de dormir... no lugar do Rx Pro antes d dormir, seria interessante fazer um blend proteico caseiro??tipo um mistura de proteinas de lenta e rapida absorção???tipo misturar 900g de Whey Optimum com 1,5 Kg de albumina????
avian Postado 2 de julho de 2004 Postado 2 de julho de 2004 Rx-Pro é MRP né? Se for pra substitui a janta ou a ceia eu acho uma boa... se não, compra high5 ou sixPM (acho que é isso) que são blends proteícos específicos pra antes de durmir.
rolfo17 Postado 2 de julho de 2004 Autor Postado 2 de julho de 2004 PO , ESSE HIGH5 JA ME FALARAM MUITO BEM...AXO Q VOU NELE... VALEU
Visitante ToM CRuiSe Postado 2 de julho de 2004 Postado 2 de julho de 2004 Posta tuas medidas ae tipo supLemento mermo us profissionais... so da resuLtado nu 1° mes... apos isso quase nda.. ou nda...c corre o risco de jogar dinheiro fora.. vai com caLma...
avian Postado 3 de julho de 2004 Postado 3 de julho de 2004 Pô, faz o que eu falei mesmo que não tem erro. Se quiser por algum acaso deixar melhor ainda é só colocar myo deluxe, mais alguma dúvida?
ninga Postado 4 de julho de 2004 Postado 4 de julho de 2004 Rx-Pro é MRP né? Se for pra substitui a janta ou a ceia eu acho uma boa... se não, compra high5 ou sixPM (acho que é isso) que são blends proteícos específicos pra antes de durmir. perfeito
driano Postado 4 de julho de 2004 Postado 4 de julho de 2004 a suplementação tah boa,eu soh naum conheço esse Rx Pro.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora