#Roots# Postado 3 de julho de 2004 Postado 3 de julho de 2004 Tenho acido urico alto e tava kerendo começar com a tomar suplemento,isso vai influenciar em alguma coisa???se sim,quais suplementos eu naum vou poder tomar???
nicoletti Postado 3 de julho de 2004 Postado 3 de julho de 2004 olha amigo, é delicado essa situação. O paciente q tem aumento de ac. urico deve tomar bastante agua, certo?? Com o uso de qualquer suplemento (creatina, hiperproteico) a recomendação é q se beba bastante agua tb. Os seus rins jah estao bastante sobrecarregados com a eliminação desses cristais de ac urico, podera compromete-los ainda mais. Pra mim, é um risco q vc tem q escolher se quer correr ou nao. Eu colocaria o seu medico na jogada e pediria a opiniao dele. valeu, e ateh mais.
#Roots# Postado 3 de julho de 2004 Autor Postado 3 de julho de 2004 mas seu eu decidir tomar o q q poderia acontecer???tava kerendo procurar um nutricionista soh q num tava kerendo pagar a consulta pro cara chegar e falar q eu num posso tomar...
ninga Postado 3 de julho de 2004 Postado 3 de julho de 2004 Vai alterar o ph do seu sangue... pode vir a desenvolver gota, vai faze tua pele descamar, artrite vai fuder com tuas cartilagens articulares... Procure um medico antes de pensar em enriquecer tua dieta em aminoacidos..
#Roots# Postado 3 de julho de 2004 Autor Postado 3 de julho de 2004 seu eu for num nutricionista esportivo ele saca dessas parada?????
nicoletti Postado 4 de julho de 2004 Postado 4 de julho de 2004 nunca se sabe os profissionais q se pode achar por ai... mas era pra ele saber. Procura ele sim, conversa. Talvez ele te passe algum outro tipo de suplemento. Mas um vc pode usar, uma dextrose no pos treino... jah é um grande coisa.
joe macaco Postado 4 de julho de 2004 Postado 4 de julho de 2004 Puts kra procure um medico conseituado, mais vale gastar uma grana agora do q sofrer as consequencias depois....
Visitante Postado 4 de julho de 2004 Postado 4 de julho de 2004 Puts kra procure um medico conseituado, mais vale gastar uma grana agora do q sofrer as consequencias depois.... Concordo! Falow!
ninga Postado 4 de julho de 2004 Postado 4 de julho de 2004 quanto ao medico que voce deve ir, procure um endocrino ou um nutrologo..
#Roots# Postado 4 de julho de 2004 Autor Postado 4 de julho de 2004 Tem certeza q Essa dextrose naum vai fazer mal pro acido urico???soh ela vai ajudar??tem algum outro q eu possa tomar???? VALEU!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora