driano Postado 3 de julho de 2004 Postado 3 de julho de 2004 puts to com uma dor em baixo do pé,mais ou menos na planta,e em cima,quase no peito do peh,naum sei o q houve para ter acontecido isso. Doe quando eu toh andando. passei cataflam e toh colocando gelo. o q faço ?serah de malhar panturrilha ?
vitz Postado 9 de julho de 2004 Postado 9 de julho de 2004 a principio fica dificil de te ajudar se nem vc sabe quando isso comecou, vc pode comecar alongando o pe e a panturrilha.
driano Postado 9 de julho de 2004 Autor Postado 9 de julho de 2004 a principio fica dificil de te ajudar se nem vc sabe quando isso comecou, vc pode comecar alongando o pe e a panturrilha. começou comigo andando,na hora q tava andando começou a doer,e doe quando ando. toh botando gelo e passando cataflam.
Crocopbr Postado 17 de julho de 2004 Postado 17 de julho de 2004 já tive essa dor e passou em menos de dois dias..foi por fazer exercícios de panturrilha e basquete..alonga antes e não força quando sentir dor, pára o exercício e faz deposi que passar
driano Postado 31 de agosto de 2004 Autor Postado 31 de agosto de 2004 meu ácido úrico eh estava acima de 4.5(mas ainda estava no limite),o ortopedista falou q era por causa disso.
neobius Postado 9 de setembro de 2004 Postado 9 de setembro de 2004 Eu me cadastrei nesse fórum justamente por causa desse tópico, pois o caso do nosso amigo Driano é exatamente como o meu! E olha q sou estudante de Medicina e não vejo motivos para essa dor ter iniciado! Meu hemograma está normal, e outros exames idem. Estava fazendo uma caminhada, quando uma dor na planta do pé direito se iniciou, eu tive a sensação de que tinha batido o pé em algum lugar, era uma dor fria, meio difícil de localizar... logo anteriormente ao calcâneo, no vão que não toca o solo. Não há dor alguma na palpação nem ao movimentar passivamente o pé! Estou intrigado com isso... pois só dói quando fico de pé, e mais ainda quando ando. Em repouso, me esqueço da dor pois não sinto absolutamente nada. A dor parece que se expandiu e agora se encontra no peito do pé, parece que na articulação entre os ossos do metatarso... na parte externa (lateral) do pé. Agora, dói também à palpação... porém, como não consigo ficar sem andar, acabei torcendo o tornozelo várias vezes devido à essa dor me desequilibrar, piorando e mascarando o quadro. Começou ontem de dia, sou obrigado a andar na ponta do pé direito para minimizar a dor. Alguém sabe exatamente o que pode ser isso? Agradeço desde já... e agradeço inclusive ao amigo que compartilha comigo esse tópico, tendo um problema parecido FUI
vitz Postado 10 de setembro de 2004 Postado 10 de setembro de 2004 na verdade isso pode ser causado por varios problemas como por exemplo: desajuste na coluna lombar, falta de artrocinematica no pé e fascite plantar(meu caso). o ideal é examinar o pé de vcs pois o mesmo sintoma pode ter várias origens.
neobius Postado 12 de setembro de 2004 Postado 12 de setembro de 2004 É amigo Vitz... acho que você matou a charada... eu havia pensado em fascite plantar, por ser a causa mais comum de dor nessa região (adultos jovens) e por eu não ter sofrido nenhum impacto importante no pé... já se passaram 4 dias e apenas houve melhora, a dor ainda persiste... mas eu já posso andar "normalmente"... vou apenas expectar. Valeu a todos que ajudaram. Falou !
vitz Postado 12 de setembro de 2004 Postado 12 de setembro de 2004 creio que o mais indicado pra vc agora que houve uma remissão do problema é fazer alonagentos tanto pro membro inferior e coluna lombar bem como para os pés pois preveninr geralmente é uma boa saida.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora