RIMAPE Postado 3 de julho de 2004 Postado 3 de julho de 2004 Dizem q o figado se regenera...no caso de anabolizante o figado naum se recupera ou tem jeito de reverter a situação.....daria pra perceber durante um ciclo os sintomas da detonação no figado e parar a tempo... um abraço
Visitante Postado 4 de julho de 2004 Postado 4 de julho de 2004 dá pra ser proteger tomando drogas pro figado.. []'s
power erguido Postado 4 de julho de 2004 Postado 4 de julho de 2004 Não é todo anabolizante que vai "detonar"o figado, como são usados, os que são hepatotoxicos são os anabolizantes orais,,,, saber até que ponto eles pertubam a função hepática só através de exames porque os sintomas podem chegar muito tarde.
Visitante Postado 4 de julho de 2004 Postado 4 de julho de 2004 Que tipo de exames são esses pra fígado?? Como que se pede? Pois vou ao médico para pedir uns exames de sangue prum intercâmbio q irei fazer então aproveitaria pra pedir tudo q é exame!!
Visitante Postado 4 de julho de 2004 Postado 4 de julho de 2004 E me diz uma coisa!! eu só muito cagado com relação ao fígado eu ja usei uma vez num ciclo diana e agora to usando num ciclo hemo!! Os dois são bem pesados pro fígado, vcs acham q pode dar algum problema, irei fazer o exame de qq maneira mas só pra saber... E tem um cara la da minha academia q ja sou 3 VEZES DIANA e tb ja usou se não me engano 1 VEZ HEMO, acho q eh isso e ele fala q essa coisa de fígado é baléla, detalhe q ele nunca usou proteção, COMO Q O FÍGADO DELE DEVE TÁ??SERÁ Q ISSO PODE CAUSAR CANCER, SEI LÁ?ou com o tempo volta ao normal!! A única coisa q ele tem de bom é q ele num bebe!! E em relação a beber quanto tempo é bom ficar sem beber pra num detonar o fígado?? Abraço
Visitante Postado 5 de julho de 2004 Postado 5 de julho de 2004 E me diz uma coisa!! eu só muito cagado com relação ao fígado eu ja usei uma vez num ciclo diana e agora to usando num ciclo hemo!! Os dois são bem pesados pro fígado, vcs acham q pode dar algum problema, irei fazer o exame de qq maneira mas só pra saber... E tem um cara la da minha academia q ja sou 3 VEZES DIANA e tb ja usou se não me engano 1 VEZ HEMO, acho q eh isso e ele fala q essa coisa de fígado é baléla, detalhe q ele nunca usou proteção, COMO Q O FÍGADO DELE DEVE TÁ??SERÁ Q ISSO PODE CAUSAR CANCER, SEI LÁ?ou com o tempo volta ao normal!! A única coisa q ele tem de bom é q ele num bebe!! E em relação a beber quanto tempo é bom ficar sem beber pra num detonar o fígado?? Abraço é um louco isso sim.. pode pegar uma hepatite a qualquer hora assim que tomar/comer algo que possa prejudicar o figado.. não arrisca não isso pode sim causar um cancer futuramente.. se proteja bem..
Visitante Postado 5 de julho de 2004 Postado 5 de julho de 2004 E quais são os sintomas de problemas no fógado? Pois ueria falar q estou com esses sintomas para o médico me passar os exames necessários!! Agora ta tendo uma parada de vacinação contra hepatite, acho q são 3 doses, será q eu tomo, meu pai vai essa semana e falou pra eu ir como ele mas to meio bolado pois estou no meio de um ciclo!! Será q pode dar algum problema?? Abraço e obrigado pelas respostas!!
Ronaldo FIBRA Postado 5 de julho de 2004 Postado 5 de julho de 2004 E quais são os sintomas de problemas no fógado? Pois ueria falar q estou com esses sintomas para o médico me passar os exames necessários!! Agora ta tendo uma parada de vacinação contra hepatite, acho q são 3 doses, será q eu tomo, meu pai vai essa semana e falou pra eu ir como ele mas to meio bolado pois estou no meio de um ciclo!! Será q pode dar algum problema?? Abraço e obrigado pelas respostas!! Entendo que esta vacina somente deve ser tomada para quem está com o fígado em boas condições, caso contrário a vacina pode provocar a doença.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora