abm82 Postado 5 de julho de 2004 Postado 5 de julho de 2004 Ae galera... Tenhu 22 anos e 1.78 de altura To com 60kg..... Não tenhu como malhar pois nao tenhutempo, por causa de trampo e estudos. Gostaria de saber se eh uma boa eu tomar esse COBAVITAL ! O q vcs acham ? Minha alimentação eh a melhor possivel ! Sou aquele magro de ruindade =P
Bozzo Postado 6 de julho de 2004 Postado 6 de julho de 2004 vai engordar ue. Ele vai pegar peso só se se ailimentar bem,pq o cobavital não vai fazer milagre assim,se não muita gente substituia os anabolizantes pelo cobavital né.
Visitante ToM CRuiSe Postado 6 de julho de 2004 Postado 6 de julho de 2004 Ele vai pegar peso só se se ailimentar bem,pq o cobavital não vai fazer milagre assim,se não muita gente substituia os anabolizantes pelo cobavital né. He he .
Taerone Postado 6 de julho de 2004 Postado 6 de julho de 2004 Ae galera... Tenhu 22 anos e 1.78 de altura To com 60kg..... Não tenhu como malhar pois nao tenhutempo, por causa de trampo e estudos. Gostaria de saber se eh uma boa eu tomar esse COBAVITAL ! O q vcs acham ? Minha alimentação eh a melhor possivel ! Sou aquele magro de ruindade =P SE VC É MAGROOOOOOOOOOO MUITO MESMO...UM ESQUELETO ACHO QUE TU DEVIA ARRISCAR.....
zapatista Postado 6 de julho de 2004 Postado 6 de julho de 2004 Ele vai pegar peso só se se ailimentar bem,pq o cobavital não vai fazer milagre assim,se não muita gente substituia os anabolizantes pelo cobavital né. ue, ele disse que nao ia malhar e perguntou o que acontecia se tomar cobavital, vai engordar apenas pois o cobavital serve sim para abrir o apetite. e ae nao tem nd a ver com cobavital.
ninga Postado 7 de julho de 2004 Postado 7 de julho de 2004 não tem nen o que discutir, vai engordar...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora