Dexter_Jackson Postado 8 de julho de 2004 Autor Postado 8 de julho de 2004 GORO escreveu: só achei que você tá comendo muito pouco.. mais eu tenho medo de nao absorver tudo.. pq eu tenho 14 anos, minha sintese nao eh tao boa.. oq vc axa ?
Dexter_Jackson Postado 8 de julho de 2004 Autor Postado 8 de julho de 2004 GORO escreveu: só achei que você tá comendo muito pouco.. mais eu tenho medo de nao absorver tudo.. pq eu tenho 14 anos, minha sintese nao eh tao boa.. oq vc axa ?
Dexter_Jackson Postado 8 de julho de 2004 Autor Postado 8 de julho de 2004 GORO escreveu: só achei que você tá comendo muito pouco.. mais eu tenho medo de nao absorver tudo, pq eu tenho 14 anos.. oq vc axa ?
Dexter_Jackson Postado 8 de julho de 2004 Autor Postado 8 de julho de 2004 GORO escreveu: só achei que você tá comendo muito pouco.. mais eu tenho medo de nao absorver tudo, pq eu tenho 14 anos.. oq vc axa ?
max bench Postado 11 de julho de 2004 Postado 11 de julho de 2004 CARA, SEU TREINO TA MUITO VOLUMOSO, TENTE AUMENTAR A INTENSIDADE DO SEU TREINO E DIMINUIR O VOLUME, TIRE UM EXERCICIO DE CADA MUSCULO , MENOS DE PERNA QUE SEU TREINO VAI FICAR LEGAL. FLWW
Dfbalbi Postado 11 de julho de 2004 Postado 11 de julho de 2004 cara, como seu treino e pesado, COMA ALOPRADAMENTE ! ja diz o coleman : pra ganhar musculos, vc sempre ira ganhar alguma gordura, q depois vc perde e os musculos ficam! ja viu as fotos dos fisiculturistas em off? tudo barrigudo, porem com uma massa muscular enorme e densa por baixo !
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.