Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino - Opinem ai pf !!


Dexter_Jackson

Post Destacado

Nome: Dexter Jackson

Idade: 14

Altura e Peso: 1,71m 68kg

Medidas: braço - 36,5cm / peito - 108cm

Cidade: Piracicaba

Academia: Fight Company

Musculos com maior facilidade: Costa, biceps e triceps

Musculos com maior dificuldade: ombro e panturrilha

Objetivo: 38 até o final do ano

Treino: Day 1 - Peito e abs / Day 2 - Costa e panturrilha / Day 3 - Ombro, coxas e abs / Day 4 - Biceps, Triceps e panturrilha / Day 5 - Off / Day 6 - repete

5 exerc. pra peito e costa / 4 pra biceps, triceps e ombro / 3 pra abs / 2 pra quads, hamstrings, panturrilha e trapezio.

esse treino ai é um do dexter jackson q eu peguei ai na net, e 5 exerc. pra peito eu tbm axei mto, mas jay cutler tbm faz.. hauehueaha

Alimentacao: 180g de proteina por dia, 200 de carbo e alguma gordura pra poder digeri a proteca

Suplementacao: no momento soh whey e glutamina, acabo o stak faz 2 semanas

Sugestoes e Dicas: Nao ser impaciente, treinar com vontade(vc nao vai na academia pra fazer amigos), comer direito e bastante e durmi 10 horas por dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Nome: Dexter Jackson

Idade: 14

Altura e Peso: 1,71m 68kg

Medidas: braço - 36,5cm / peito - 108cm

Cidade: Piracicaba

Academia: Fight Company

Musculos com maior facilidade: Costa, biceps e triceps

Musculos com maior dificuldade: ombro e panturrilha

Objetivo: 38 até o final do ano

Treino: Day 1 - Peito e abs / Day 2 - Costa e panturrilha / Day 3 - Ombro, coxas e abs / Day 4 - Biceps, Triceps e panturrilha / Day 5 - Off / Day 6 - repete

5 exerc. pra peito e costa / 4 pra biceps, triceps e ombro / 3 pra abs / 2 pra quads, hamstrings, panturrilha e trapezio.

esse treino ai é um do dexter jackson q eu peguei ai na net, e 5 exerc. pra peito eu tbm axei mto, mas jay cutler tbm faz.. hauehueaha

Alimentacao: 180g de proteina por dia, 200 de carbo e alguma gordura pra poder digeri a proteca

Suplementacao: no momento soh whey e glutamina, acabo o stak faz 2 semanas

Sugestoes e Dicas: Nao ser impaciente, treinar com vontade(vc nao vai na academia pra fazer amigos), comer direito e bastante e durmi 10 horas por dia

Falto a gordura: 7,5%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há muita quantidade... que pode ser trocada por qualidade 8)

Isso aí. Falou tudo. Dexter_Jackson, não é diretamente proporcional a idéia de "quanto mais treinar, maior são os músculos". Tudo tem um limite. Eu faço, e aconselho a população em geral a fazer, 3 exercícios para músculos grandes e 2 exercícios para músculos pequenos. Numa intensidade que permita que tu faças 3x8-12 para os braços, ombros, peito e costa; 3x12-16 para as coxas; 4x15-20 para as panturrilhas. Treinando até a falha, sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dexter_Jackson, tu não treinas há muito tempo, certo? Há quanto tempo exatamente tu treinas? Tendo em vista que tu tens 14 anos, creio eu que tu treines há, na pior das hipóteses, um ano. Bruxo, com 14 anos não te preocupes em ganhar corpo, montar um monte de músculos amontoados num corpo. Vás jogar bola, fazer amigos, curtir festas, sei lá... Deixa para te encerrar numa academia depois dos 16, 17 anos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vo diminuir meu treino entao.. 4 pra grande e 3 pra pequeno !

senao eu nao sinto "dar pega" ! valeu pelas dicas

Knot escreveu:

Bruxo, com 14 anos não te preocupes em ganhar corpo, montar um monte de músculos amontoados num corpo. Vás jogar bola, fazer amigos, curtir festas, sei lá... Deixa para te encerrar numa academia depois dos 16, 17 anos...

ah, eu sei q vc soh ta dando um conselho, mas cada um tem o seu esporte, e eu gosto de bodybuilding ! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente eu não achei o volume muito grande não.. meus melhores ganhos até hoje foram com um volume de treino muito parecido com isso aí.. o volume pode ser grande, mas a frequência não é.. visto que você fai treinar o corpo inteiro apenas 1x por semana..

eu só separaria o treino de ombros do de pernas.. já que você tem dificuldades com ombros.. e pernas ser um treino normalmente extremamente desgastante..

só achei que você tá comendo muito pouco..

1 coisa.. você não vai ganhar nada imitando os treinos dos caras fodas.. eles estão em situações completamente diferente das nossas.. caras como jay cutler, por exemplo, devem gastar mais em uma semana só com gh do que você gasta em 1 mes com comida..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...