rolfo17 Postado 6 de julho de 2004 Postado 6 de julho de 2004 ae galera, comecei a tomar enzicoba e me deu uma puta gripe... oq eu faço???? ele pode causar isso em algumas pessoas???? continuo a tomar, espero sarar????? ajudae
ninga Postado 6 de julho de 2004 Postado 6 de julho de 2004 nao tem nada a ver, alias como ja tinha dito, nao espere grande coisa do enzicoba, cobamamida nao tem significancia alguma no seu ganhos muscular
rolfo17 Postado 6 de julho de 2004 Autor Postado 6 de julho de 2004 nao tem nada a ver, alias como ja tinha dito, nao espere grande coisa do enzicoba, cobamamida nao tem significancia alguma no seu ganhos muscular pois é...eu nem vou comprar outra caixa...alias, naum sei nem se vou continuar com a minha....axo q vou doa-la para alguem
SM Postado 6 de julho de 2004 Postado 6 de julho de 2004 Como vc tah tomando a Enzicoba:?? VC acha , ou deu algum tipo de resultados?
Rafael Dickinson Postado 6 de julho de 2004 Postado 6 de julho de 2004 sem desmerecer a resposta do ninga mas ganhei 4kl em um mes com enzicoba, foda q acho q metade foi gordura.... []'s
rolfo17 Postado 6 de julho de 2004 Autor Postado 6 de julho de 2004 sem desmerecer a resposta do ninga mas ganhei 4kl em um mes com enzicoba, foda q acho q metade foi gordura.... []'s
SM Postado 7 de julho de 2004 Postado 7 de julho de 2004 Tipo nao é q vc ganha peso..é q o enzicoba da fome! como vc tomava rafael?
Rafael Dickinson Postado 7 de julho de 2004 Postado 7 de julho de 2004 1a semana:1mg 2a semana:3mg 3a semana:3mg 4a semana:5mg suplementei com bastante proteina ja q aumenta a sintese de proteina... tomava sempre antes de dormir... []'s
ninga Postado 7 de julho de 2004 Postado 7 de julho de 2004 sem desmerecer a resposta do ninga mas ganhei 4kl em um mes com enzicoba, foda q acho q metade foi gordura.... []'s hehehe, tipo, enzicoba tambem nao tem relaçao com a sintese de gordura nao cara... pode ter cido outra coisa... e mesmo assim tem gente que tem bons ganhos com enzicoba.. mais é muito raro ver, eu mim nao deu efeito .... Quanto ao que o nosso colega ali falou, enzicoba nao da fome, deve ta confundindo com o cobavital... A ciproeptadina que é a responsavel... e no enzicoba ela nao esta presente!
SM Postado 7 de julho de 2004 Postado 7 de julho de 2004 hehehe, tipo, enzicoba tambem nao tem relaçao com a sintese de gordura nao cara... pode ter cido outra coisa... e mesmo assim tem gente que tem bons ganhos com enzicoba.. mais é muito raro ver, eu mim nao deu efeito .... Quanto ao que o nosso colega ali falou, enzicoba nao da fome, deve ta confundindo com o cobavital... A ciproeptadina que é a responsavel... e no enzicoba ela nao esta presente! è isso ae.Ninga.valeu pro me corrigir!!!(me enganei) Mas qual seria a função da enzicoba?? E para o Rafael Dickinson qto vc gastou nisso tudo??
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.