Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enzicoba 1mg e GRIPE


rolfo17

Post Destacado

huauhahua soh eh!!

Entao cobavital toma

TODOS DIAS antes de dormir!

1 semana 1mg

2semana 3mg

3 semana 3mg

4 semana 5mg

COBAVITAL!!

Mas tipo eu tomo albumina antes de dormir nao seria melhor tomar Enzicoba para melhor a sintese???

E tipo quanto que custa vc sabe?

Essa dosagem q o cara postou é p/ enzicoba, se for tomar cobavital tome no máximo 3 comp. por dia pq a dose máxima recomendada de ciproeptadina é de 12mg, cada comp. já tem 4mg.

Nunca tomei enzicoba, cobavital já. Cobavital tá entre 7 a 9 reais a caixa com 16 comp.

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Enzicoba = cobamamida

Cobavital = cobamamida + ciproeptadina

A cobamamida em tese aumentaria a síntese proteica (eu não acredito). A ciproeptadina é responsável pelo aumento do apetite, e como efeito colateral causa sono em algumas pessoas.

Buclina = buclizina

Para estimular o apetite é o melhor na minha opinião. Geralmente também causa sono em algumas pessoas, mas menos que a ciproeptadina.

_____________________________________________________________

Lembrando que todas essas substâncias citadas acima podem ser manipuladas, não precisam de receita e ficam bem mais barato. Procurem um DEF virtual ou entrem no site da FEC (www.fec.com.br), procurem a bula, e ajustem as dosagens...

FALOW

Eu tou tomando Profol q contém a buclizina e aumentei 1.1kg na primeira semana e na segunda ñ aumentei nada. Com buclizina sente menos sono do q o cobavital, mas é uma parada diferente, qdo tomei cobavital nos primeiros dias eu sentia o olho arder de sono em pé, sentado... Já com profol ñ sinto o sono em pé, mas qdo deito o sono vem logo e qdo cochilo a tarde qdo acordo tipo dá mó preguiça de levantar e eu q ñ sou de dormir a tarde, fica tipo um sono pesado qdo vem.

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...