AussieNZ Postado 6 de julho de 2004 Postado 6 de julho de 2004 bom, atualmente tenho uma dieta de 3000 calorias em media... vou começar a ciclar em agosto e nao sei o que comer durante o ciclo e muito menos pós ciclo... alguem me recomenda uma dieta? tenho nutricionista, mas nao sei como falar pra ela que eu quero ciclar e ela me passar uma dieta... valeu
Common Postado 6 de julho de 2004 Postado 6 de julho de 2004 Precisamos saber o que vc. quer tomar de Aes e qual seu objetivo massa magra e precisamos de seus dados também como peso, gordura e etc. Aguardamos respostas abraço..
AussieNZ Postado 7 de julho de 2004 Autor Postado 7 de julho de 2004 vou ciclar com Stanozol + Dura quero ganhar massa magra com definicao. mas ao mesmo tempo perder um pouco de barriga (tenho 17% de localizada) espero respostas
Visitante Postado 7 de julho de 2004 Postado 7 de julho de 2004 Crescer com qualidade fica meio dificil mas boa sorte.. dieta.. faz uma rica em proteinas carbo etc.. bem balanceada msm.. mas na minha opinião vc poderia tomar dura depois ciclar stanozolol pra definir.. é mais fácil!
Common Postado 7 de julho de 2004 Postado 7 de julho de 2004 Aguardo vc. no msn brow para trocar idéias sobre Aes. Abraço..
Visitante VENDOSUPLEMENTO Postado 7 de julho de 2004 Postado 7 de julho de 2004 Boa Tarde: Sou nutricionista e trabalho apenas com atletas. Se vc quiser que eu monte uma dieta para você me escreva. Não cobrarei nada, preciso apenas que me informe: Sua idade Seu peso Sua altura A quanto tempo vc treina O que vc vai tomar de aes Aguardo seu contato
Debora cristina mendes Postado 21 de outubro de 2017 Postado 21 de outubro de 2017 Oi estou fazendo ciclo com boldenona 2 vezes na semana 1 ml por vez mais não sei como montar minha dieta você poderia me ajudar
Sergio Rodolfo Postado 4 de dezembro de 2017 Postado 4 de dezembro de 2017 Em 07/07/2004 em 14:56, Visitante VENDOSUPLEMENTO disse: Boa Tarde: Sou nutricionista e trabalho apenas com atletas. Se vc quiser que eu monte uma dieta para você me escreva. Não cobrarei nada, preciso apenas que me informe: Sua idade Seu peso Sua altura A quanto tempo vc treina O que vc vai tomar de aes Aguardo seu contato Ola meu nome é Rafael Peso 77 kg Altura 1.64 m Idade 34 anos Estou malhando e vou fazer um ciclo de stanazolol preciso de uma dieta que combine com o ciclo pode mim enviar por email: tail_il@hotmail.com
Sergio Rodolfo Postado 4 de dezembro de 2017 Postado 4 de dezembro de 2017 2 minutos atrás, Sergio Rodolfo disse: Ola meu nome é Rafael Peso 77 kg Altura 1.64 m Idade 34 anos Treino ha 1 ano Tomo so suplementos: bcaa kimera creatina e whey protein Estou malhando e vou fazer um ciclo de stanazolol preciso de uma dieta que combine com o ciclo pode mim enviar por email: tail_il@hotmail.com
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.