Stiu2 Postado 7 de julho de 2004 Postado 7 de julho de 2004 Ai galera, comecei a malhr faz 1 ano, malhei ate novembro parei ate fevereiro fiquei ate abril parei e voltei essa semana, e agora to querendo volta com tudo e usa suplementos antes nem tinha usado. to com 1,76 e 58kg queria ve com vcs que vcs acham de hipercalorico+aminoacidos ? hipercalorico+aminoacido+creatina ? tava pensando em animal pak mas pelo que li nao compensa, vi tbm sobre monster que vcs acham ? é isso ai, vlws
Visitante ToM CRuiSe Postado 7 de julho de 2004 Postado 7 de julho de 2004 Eu curto muito os Hipercaloricos no iníco.Com Mega Mass e Nutri Mass da para ganhar ate 5 kg em 2 semanas é uma boa, e barato também.
Ricardo_trainer_iniciante Postado 7 de julho de 2004 Postado 7 de julho de 2004 Ai galera, comecei a malhr faz 1 ano, malhei ate novembro parei ate fevereiro fiquei ate abril parei e voltei essa semana, e agora to querendo volta com tudo e usa suplementos antes nem tinha usado. to com 1,76 e 58kg queria ve com vcs que vcs acham de hipercalorico+aminoacidos ? hipercalorico+aminoacido+creatina ? tava pensando em animal pak mas pelo que li nao compensa, vi tbm sobre monster que vcs acham ? é isso ai, vlws Manda Creatina + Hipercalórico + Whey Creatina 1/2h antes do treino Whey 1/2h depois Hipercalórco 3x ao dia Compra um pote de Maltodextrina pra tomar com isso ae.. Imediantamente antes e depois do treino... eh baratinhu uns 10 contu Falow Espero ter ajudado
Taerone Postado 7 de julho de 2004 Postado 7 de julho de 2004 Eu curto muito os Hipercaloricos no iníco.Com Mega Mass e Nutri Mass da para ganhar ate 5 kg em 2 semanas é uma boa, e barato também. 2...
eduardo ramos Postado 7 de julho de 2004 Postado 7 de julho de 2004 galera, com ele voltou a apenas 2 semanas, sera que se meter um hipercalorico, como seu metabolismo não deve estar muito acelerado, a maioria das calorias não vão virar gordura ao inves de massa magra?
Stiu2 Postado 8 de julho de 2004 Autor Postado 8 de julho de 2004 valew ae galera to dando uma olhada acho que sexta vo passa em uma loja de suplementos pra faze uma pesquisa. vcs acham melhor esperar mas umas semanas pro hipercalorico ? malto ? o que ele é ? e esses produtos tem efeito colateral ?
Ricardo_trainer_iniciante Postado 8 de julho de 2004 Postado 8 de julho de 2004 valew ae galera to dando uma olhada acho que sexta vo passa em uma loja de suplementos pra faze uma pesquisa. vcs acham melhor esperar mas umas semanas pro hipercalorico ? malto ? o que ele é ? e esses produtos tem efeito colateral ? Malto = Carbohidrato de rápida Absorção, Te da mais gaz pros treinos,e ajuda a whey ou creana tome 2 colheres antes e depois do treino , eh bem baratinho o pote , uns 10 contu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora