AussieNZ Postado 8 de julho de 2004 Postado 8 de julho de 2004 alem de dieta + aerobicos, o q mais ajuda na perda de gorduara? eh recomendado dar uma secada antes de ciclar? to com % mto alto na barriga ( 18 ) ... eh recomendado eu seca primeiro? sera q eu espero pra secar durante o ciclo? ciclar com 18 na barriga com STANOZOL + DURA pode dar errado?
Visitante Postado 8 de julho de 2004 Postado 8 de julho de 2004 seria bom perder essa barriga primeiro brother.. toma um themogenico tipo therma pro e capricha nos aerobicos.. se fosse so um ciclo com stanozolol eu tomaria sim com essa % de gordura.. (fazendo aerobicos tomando um thermogenico etc..) mas como tem dura no meio.. na minha opinião vc deveria emagrecer primeiro! =)
Common Postado 8 de julho de 2004 Postado 8 de julho de 2004 Com certeza o bom é vc. perder essa pança com um thermogenico. Vc. também pode tomar o Anavar para ti dar uma massa seca e ajudar a perder gordura junto com o therma. Abraço..
EXORCISTA Postado 9 de julho de 2004 Postado 9 de julho de 2004 Você pode optar por ciclar com esse bf, ganhar tudo que tem que ganhar no ciclo e depois dar uma secada ou também você pode dar uma secada usando clembuterol x eca antes do ciclo, para inicia-lo com um bf mais baixo. Só você pode escolher a opção que mais se identifica com contigo. também tem o T3, se você nao o conhece, pesquise e analise as possibilidades de usa-lo.
midway Postado 11 de julho de 2004 Postado 11 de julho de 2004 nenhum anabol o fara emagrecer ou secar seja la como for, o q vai determinar isso e vc alia-lo a dieta .
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora