D6 Postado 9 de julho de 2004 Postado 9 de julho de 2004 Aí pessoal, uma dúvida aí que muitos devêm ter: Suplementos manipulados têm a mesma eficiência do que os industrializados??? Por exemplo: creatina, albumina, glutamina, etc.... Vale a pena usar os manipulados, pelo o que eu vejo em gral são mais baratos do que os industrializados!
rafão Postado 9 de julho de 2004 Postado 9 de julho de 2004 Eu particularmente acho que não vale a pena usar creatina manipulada. Já usei a manipulada, nacional e importada (creapure) e nesse tipo de suplemento da pra sentir bem a diferença. Acho que é melhor até usar de uma marca vagabunda do que manipulada (geralmente de origem chinesa)... Agora quanto a ioimbina, cafeína, cetotifeno, tamoxifeno, similarina sempre usei manipulado e não tenho do que reclamar. FALOW
D6 Postado 9 de julho de 2004 Autor Postado 9 de julho de 2004 E a glutamina manipulada? alguém sabe dizer se dá um resultado tão bom quanto a industrializada?
MMartins Postado 22 de maio de 2005 Postado 22 de maio de 2005 Eu particularmente acho que não vale a pena usar creatina manipulada. Já usei a manipulada, nacional e importada (creapure) e nesse tipo de suplemento da pra sentir bem a diferença. Acho que é melhor até usar de uma marca vagabunda do que manipulada (geralmente de origem chinesa)... Agora quanto a ioimbina, cafeína, cetotifeno, tamoxifeno, similarina sempre usei manipulado e não tenho do que reclamar. FALOW Rafao a ioimbina funcionou bem com voce?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora