Visitante rafinha Postado 9 de julho de 2004 Postado 9 de julho de 2004 Seguinte, acabei de comprar os seguintes suplementos: Millennium - Hiper Whey protein - 900g - 57 reais Atlhetica - 100% pure Dextrose Powder - 1kg - 18 reais Probiótica - Pura Creatina Micronizada HPLC - 300g - 55 reais To pretendendo tomar da seguinte forma: Creatina: 5 dias de saturação, tomando 4 vezes ao dia 5g... E depois na manutenção 5g meia hora antes do treino. Dextrose: Imediatamente após o treino 40g Whey: Meia hora após o treino 30g Também vou comer 2 ou 3 claras de ovo cozidas antes de dormir (+ do que isso não entra). Achei os preços médios, nem baratos nem caros... Optei pela dextrose por ser um pouco + cara do que a malto (tive a impressão de ser melhor) e o vendedor também disse que era melhor... Essa whey eu escolhi porque as outras tavam muito caras e millennium, que eu saiba, é boa... A creatina vo tomar todos os dias até acabar. O whey e a dextrose somente nos dias de treino. Achei um preço razoável, 130 reais por uma suplementação que vai durar uns 2 meses. Treino ABC 3 vezes na semana, não faço aeróbicos e tenho uma alimentação razoável (apesar de comer pouco). Minhas medidas são: 65kg, 1,68m, 33cm de braço, 34cm de panturrilha, 57cm de coxa e 104cm de torax. Dicas? Sugestões? Que acharam da suplementação, dos preços e das marcas? Valeu pessoal.
rafão Postado 9 de julho de 2004 Postado 9 de julho de 2004 Eu passaria a Creatina para o pós treino também (na manutenção). E tomaria a Whey junto com a Dextrose logo após o treino... Quanto aos preços achei caro, mas isso varia bastante de região pra região. FALOW
Visitante rafinha Postado 9 de julho de 2004 Postado 9 de julho de 2004 Eu passaria a Creatina para o pós treino também (na manutenção). E tomaria a Whey junto com a Dextrose logo após o treino... Então seria melhor misturar logo os 3 e mandar de imediato após o treino ??? Quanto aos preços achei caro, mas isso varia bastante de região pra região. Eu sou de Fortaleza, CE, aqui as coisas são realmente caras...
rafão Postado 10 de julho de 2004 Postado 10 de julho de 2004 Pode tomar tudo ao mesmo tempo, mas é melhor preparar a creatina separada. Faz um shake de Whey + Dextrose e dilua a creatina em um copo com agua morna. Aqui no interior de São Paulo pago R$49 na creatina 300g da Prolab e R$64 na Whey da Optimum. O bom é comprar pessoalmente mesmo, por que comprar de loja virtual às vezes acaba saindo caro por causa do frete. FALOW
zapatista Postado 10 de julho de 2004 Postado 10 de julho de 2004 é... aqui realmente as coisas estao caras, mas se encontra pouco mais barato na loja proxima da praca do carmo, em frente ao bb da duque de caxias, no centro. quanto ao uso dos suplementos, use todos apos o treino, nao precisa dar intervalo entre o carbo e o whey...
Visitante rafinha Postado 10 de julho de 2004 Postado 10 de julho de 2004 Então o melhor seria o seguinte: levar a garrafinha pra academia e mandar o shake de dextrose + whey de imediato após o treino, e quando chegar em casa mandar a creatina com água morna? Esse shake, dá pra misturar com qq coisa, tipo suco, leite...? Valeu pela dica da loja zapatista, eu já fui nessa loja, mas n lembrava onde era ou o nome, se vc tiver o nome e o telefone me diz em MP! valeu aí pra a galera que ta ajudando
rafão Postado 10 de julho de 2004 Postado 10 de julho de 2004 Não precisa levar na academia, pode tomar quando chegar em casa mesmo. Pode ser com leite desnatado, agua ou uma mistura dos 2... FALOW
eduardo ramos Postado 10 de julho de 2004 Postado 10 de julho de 2004 ai rafinha e zapatista, tb sou de Fortaleza, e realmente os preços comparados ao sul e sudeste estão uma facada. estou a fim de comprar o myoplex deluxe para o pos treino, se souberem onde achar mais em conta me diz pelo mp, valeu!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.