Lu_Nikity Postado 10 de julho de 2004 Postado 10 de julho de 2004 Opa, to na 6 semana de um ciclo faltao 2 pra terminar ... keria saber algo bom e barato q eu poderia tomar agora no pos ciclo oq vc aconselha ? pensei numa glutamina mais o custo x beneficio eh foda ... akela velha e boa whey + malto de sempre ? da um help ai q andei lendo mt sobre anabolizantes parei no tempo dos suplementos aheiuhaeiuhae tem algo de novo bom por ai ? abraçao
Lu_Nikity Postado 10 de julho de 2004 Autor Postado 10 de julho de 2004 pqp ! ... forum ta denegrindo msm protecoes e etc eu ja tenho pro meu ciclo farei clomid 21 dias apos a ultima aplicacao de dura . =) kero saber de SUPLEMENTACAO.. e clomid nunca q vai ser suplementacao alimentar ...
Lu_Nikity Postado 10 de julho de 2004 Autor Postado 10 de julho de 2004 alias me lembro do seu nick ... =D mal pela falta de reispeito mais ando meio puto aki no forum =/ ta caindo demais o nivel mais po ... espero q tenha entendido ai se puder dar uma opniao tb abracos
Overkill Postado 11 de julho de 2004 Postado 11 de julho de 2004 glutamina eh placebo de luxo. Opa, to na 6 semana de um ciclo faltao 2 pra terminar ... keria saber algo bom e barato q eu poderia tomar agora no pos ciclo oq vc aconselha ? pensei numa glutamina mais o custo x beneficio eh foda ... akela velha e boa whey + malto de sempre ? da um help ai q andei lendo mt sobre anabolizantes parei no tempo dos suplementos aheiuhaeiuhae tem algo de novo bom por ai ? abraçao
zapatista Postado 11 de julho de 2004 Postado 11 de julho de 2004 toma whey + dextrose apos o treino mesmo e proteinas de absorcao gradual a noite... (soja, albumina, etc) mas o ideial era que voce tivesse suplmentado tbm durante o ciclo ja que a sintese proteica aumenta muito durante os ciclo.
ninga Postado 12 de julho de 2004 Postado 12 de julho de 2004 opaaaa o rassa nao abandono voces nao! nao tava conseguindo me logar no forum.... Seguinte, fora o clomid, eu recomendo é bom e velho malto no pós treino.. creatina... se poder bancar, usa myoplex como suplemento junto com esses dois outros ja citados..
CézarD1338434129 Postado 12 de julho de 2004 Postado 12 de julho de 2004 opaaaa o rassa nao abandono voces nao! nao tava conseguindo me logar no forum.... Seguinte, fora o clomid, eu recomendo é bom e velho malto no pós treino.. creatina... se poder bancar, usa myoplex como suplemento junto com esses dois outros ja citados.. responde minha mp tiu quero sabe do chromiun picollinate
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.