solanginha18old Postado 10 de julho de 2004 Postado 10 de julho de 2004 TEM UM CARINHA NA MINHA ACADEMIA QUE COMPETE....ELE DISSE QUE TA BEBENDO AGUA DESTILADA...PORQUE ELE FALO QUE PRECISA TIRAR O SODIO DA COMIDA TODA...EU ACHO MEIO DOIDO ISSO...ALGUEM AQUI JA FEZ ESSE TESTE PARA VER
8888 Postado 11 de julho de 2004 Postado 11 de julho de 2004 eu ja vi num depoimento dum fisiculturista em beber essa água sim, pois eles tirarm o máximo possivel de cálcio uns dias antes da competição rpa ficar beeeeeeeem seco.. se eu lembrar onde vi isto eu posto aqui :] flws
Taurino Postado 11 de julho de 2004 Postado 11 de julho de 2004 eu ja vi num depoimento dum fisiculturista em beber essa água sim, pois eles tirarm o máximo possivel de CÁLCIO uns dias antes da competição rpa ficar beeeeeeeem seco.. se eu lembrar onde vi isto eu posto aqui Que eu saiba, é sódio, nao? O calcio q eu saiba eh importantissimo na fisiologia muscular... Um prof. da minha academia disse isso, referindo-se ao sal de cozinha: "Se quiser definir abdomem, tem que tirar os carbos 4 horas antes de dormir; agora, se quiser trincar mesmo, tem que tirar o sal". Achei cabuloso... a parte dos carbos, tudo bem, mas a parte do sodio, ate agora nao entendi qual a conexao. Abracos!
Visitante Postado 11 de julho de 2004 Postado 11 de julho de 2004 Que eu saiba, é sódio, nao? O calcio q eu saiba eh importantissimo na fisiologia muscular... Um prof. da minha academia disse isso, referindo-se ao sal de cozinha: "Se quiser definir abdomem, tem que tirar os carbos 4 horas antes de dormir; agora, se quiser trincar mesmo, tem que tirar o sal". Achei cabuloso... a parte dos carbos, tudo bem, mas a parte do sodio, ate agora nao entendi qual a conexao. Abracos! Talvez tenha alguma relação com a retenção de líquidos e a definição muscular. O sódio que tem no sal ajuda a reter líquido e mais líquido retido menos definição.
Visitante Vit04 Postado 12 de julho de 2004 Postado 12 de julho de 2004 Po quase todo fisiculturista bebe só água destilada nos dias proximos a competição.
Italiano-POA Postado 12 de julho de 2004 Postado 12 de julho de 2004 Tem um conhecido meu que compete. Ele chega ao cumulo de usar agua bidestilada ate pra escovar os dentes no periodo pre-contest.
magrousado Postado 12 de julho de 2004 Postado 12 de julho de 2004 diz uma coisa pessoal.....AGUA DESTILADA, é o mesmo que AGUA DE BATERIA PRA CARRO?/?? Onde vemnde agua destilada? Tava afim de testar essa parada...ficar uma semana so bebendo isso, cortal sar e td !! eheheheh
Puerco Postado 12 de julho de 2004 Postado 12 de julho de 2004 diz uma coisa pessoal.....AGUA DESTILADA, é o mesmo que AGUA DE BATERIA PRA CARRO?/?? Onde vemnde agua destilada? Tava afim de testar essa parada...ficar uma semana so bebendo isso, cortal sar e td !! eheheheh Água destilada é aquela que passou para o estado gasoso e depois retornou para o estado líquido, como no processo da cachaça. Água de bateria é destilada sim (algumas bidestiladas, ou destiladas duas vezes) mas não se destina à alimentação. Não é difícil fazer em casa, mas requer alguma habilidade. Sds, "Deus não nos dá certeza, é preciso tentar... sempre!"
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora