pedropaulo Postado 6 de setembro de 2002 Postado 6 de setembro de 2002 Kero emagrecer e ganhar massa muscular magra, queria saber se albumina seria bom pra isto? ou viraria boa parte ggordura!!!
Visitante Mestre Postado 6 de setembro de 2002 Postado 6 de setembro de 2002 Se você estiver treinando musculação de uma maneira adequada, e injerir Albumina(proteina), ela será usada para a construção Muscular, aumentando a massa muscular.
pedropaulo Postado 6 de setembro de 2002 Autor Postado 6 de setembro de 2002 com isto aumentaria a gordura a albumina?
123kc Postado 7 de setembro de 2002 Postado 7 de setembro de 2002 tb tenho esta duvida. estou tomando o xena, mas gostaria de aumentar a massa, porém não sei se tomar albumina vou engordar
Visitante Mestre Postado 7 de setembro de 2002 Postado 7 de setembro de 2002 Beleza Galera??? Como já disse acima a Proteina tem o seu poder calorico, mas muito menos que o Carboidrato. Se você fizer um treinamento e deixar o corpo desgastado e pronto para crescer, esta Proteina será usada para a recuperação muscular e crescimento da massa. Mas não adianta comer apenas proteinas, para crescer tem que ter uma alimenteção balanceada, com Carboidratos e Proteinas. Se você fizer atividades diárias suficientes para seu metabolismo consumi-las, desta forma não haverá acumulo de gordura. Valeu???
muaythai Postado 7 de setembro de 2002 Postado 7 de setembro de 2002 entao eu deveria combinar a albumina com qual outro suplemento para conseguir + carboidratos?
archangel Postado 7 de setembro de 2002 Postado 7 de setembro de 2002 toma separado , nao precisa junta albumina com otro supelmento carboidrato nao precisa gasta dinhero comprando como a proteina vc consegue ele fazendo refeiçoes pesadas , como o almoço por exemplo , então almoça duas vezes por dia(de manha e a noite) que eh o suficiente , alem de tomar sucos naturais , como suco de frutas citricas , eles contem uma boa porcentagem de carboidratos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora