pedropaulo Postado 6 de setembro de 2002 Postado 6 de setembro de 2002 Kero emagrecer e ganhar massa muscular magra, queria saber se albumina seria bom pra isto? ou viraria boa parte ggordura!!!
Visitante Mestre Postado 6 de setembro de 2002 Postado 6 de setembro de 2002 Se você estiver treinando musculação de uma maneira adequada, e injerir Albumina(proteina), ela será usada para a construção Muscular, aumentando a massa muscular.
pedropaulo Postado 6 de setembro de 2002 Autor Postado 6 de setembro de 2002 com isto aumentaria a gordura a albumina?
123kc Postado 7 de setembro de 2002 Postado 7 de setembro de 2002 tb tenho esta duvida. estou tomando o xena, mas gostaria de aumentar a massa, porém não sei se tomar albumina vou engordar
Visitante Mestre Postado 7 de setembro de 2002 Postado 7 de setembro de 2002 Beleza Galera??? Como já disse acima a Proteina tem o seu poder calorico, mas muito menos que o Carboidrato. Se você fizer um treinamento e deixar o corpo desgastado e pronto para crescer, esta Proteina será usada para a recuperação muscular e crescimento da massa. Mas não adianta comer apenas proteinas, para crescer tem que ter uma alimenteção balanceada, com Carboidratos e Proteinas. Se você fizer atividades diárias suficientes para seu metabolismo consumi-las, desta forma não haverá acumulo de gordura. Valeu???
muaythai Postado 7 de setembro de 2002 Postado 7 de setembro de 2002 entao eu deveria combinar a albumina com qual outro suplemento para conseguir + carboidratos?
archangel Postado 7 de setembro de 2002 Postado 7 de setembro de 2002 toma separado , nao precisa junta albumina com otro supelmento carboidrato nao precisa gasta dinhero comprando como a proteina vc consegue ele fazendo refeiçoes pesadas , como o almoço por exemplo , então almoça duas vezes por dia(de manha e a noite) que eh o suficiente , alem de tomar sucos naturais , como suco de frutas citricas , eles contem uma boa porcentagem de carboidratos
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.