Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae galera!!!!

Tenho 1,76m - 70Kg - 24 anos, estou treinando a 6 meses e treino ABC 5x por semana.

Vou falar da minha alimentação e gostaria que vocês avaliassem se devo usar hiper ou não:

Café da manhã: 06:30h

4 colheres de sopa de cereais + 250ml de leite desnatado + 1 banana

250ml de suco (pessego, uva ou manga)

2 fatias de pão de forma com requeijão light, 1 fatia de chester e 1 fatia de queijo

Lanche da manhã(no trabalho): 09:30h

1 banana

Almoço (no trabalho): 12:00

4 colheres de arroz, 1 peito de frango grelhado ou bife, salada(tomate, alface, beterraba e cenoura)

Lanche da tarde (no trabalho): 15:30h

1 banana

Lanche antes do treino: 18:30h

250ml de suco(pêssego, manga ou uva)

4 fatias de pão de forma, 2 fatias de queijo mussarela, 2 fatias de chester, requeijão light

Treino: 19:00h

1 litro de água

Pós-Treino: 20:00h

250ml água + 5mg de creatina Probiótica + 3 colheres de sopa cheias de Maltodextrina Millennium

20:45h

4 colheres de sopa de cereais + 250ml de leite desnatado + 1 banana

00:00h

4 claras de ovos cozidas

E isso aí galera,

1º)agora preciso da ajuda de vocês para melhorar minha alimentação e saber se devo tomar algum hiper ou não

2º)qual hiper devo comprar?

3º)quantas vezes ao dia e em que horários?

4º)Tiveram muitas espinhas com o uso ou não?

Espero que leiam com a tenção e respondam todas as minhas questões!!!

Fico no aguardo de vocês para solucionar minhas dúvidas!!!

Valeu Amigos!!!

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante ToM CRuiSe
Postado

É... eu não li tudo não.Bom comigo foi assim .Hipercaloricos não me deram espinhas não. o que me deu foi Creatina (usava pura diluida em agua)Eu já usei Mega Mass 5000 (Nutrilatina),Nutri Mass (integralmedica)Ambos são otimos pra quem é "magrão" assim como vc esta.Se vc malhar bem e comer também .. No 1° mes dá pra ganhar de 1 a 2.5 Kg por semana.Parece muito bom né.. Mas após o 1° mes os ganhos reduzem a quase nada...Pra começar eles são otimos.. vai na fé.

Visitante ToM CRuiSe
Postado

Ah e como tomar assim.Eu fazia 3 porçoes dia 3 colheres de sopa cheias com montinho 1° 3h antes de malha, 2° 1h antes de malha e a 3° logo apos o treino.E também... se vc tiver grana compra os mais caros que geralmente são os melhores.. se não tiver vai de Mega Mass (64 reais 1,5Kg).Falow aE.

Postado
É... eu não li tudo não.Bom comigo foi assim .Hipercaloricos não me deram espinhas não. o que me deu foi Creatina (usava pura diluida em agua)Eu já usei Mega Mass 5000 (Nutrilatina),Nutri Mass (integralmedica)Ambos são otimos pra quem é "magrão" assim como vc esta.Se vc malhar bem e comer também .. No 1° mes dá pra ganhar de 1 a 2.5 Kg por semana.Parece muito bom né.. Mas após o 1° mes os ganhos reduzem a quase nada...Pra começar eles são otimos.. vai na fé.

Valeu pela dica meu brother!

Mas é aí galera, gostaria de mais opiniões sobre a necessidade do Hipercalórico e críticas com relação a minha alimentação.

Espero que possam me ajudar!!!

Falow!

Postado

AE CAMPEÃO É O SEGUINTE...HIPERCALORICOS SÃO INDICADOS PAAR AQUELES QUE NÃO CONSEGUEM SE ALIMENTAR DIREITO DURANTE O DIA.....ISTO É, TEM ALIMENTÇÃO DEFICIENTE ME CALORIAS...APARTENTEMENTE SUA ALIMENTAÇÃO ESTÁ RAZOAVEL NA MINHA OPINIÃO.SÓ ACHO QUE UMA JANTA FAZ FALTA.COMO TÁ O SEU FAT%?

Postado

AH E QUANTO AS MARCAS PREFIRA AS IMPORTADAS....COMO OPTIMUN, UNIVERSAL E ETC......EVITE INTEGRAL E MIDWAY......

MEGA MASS TB É UM BOA COMO O OUTRO AI DISSE.

E QUANTO AS ESPINHAS O QUE CAUSA ESPINHAS EM ALGUMAS PESSOAS NÃOÉ O SUPLEMENTO EM SI, MAS SIM VITAMINAS DO COMPLEXO B.......GERALMENTE QUEM TEM TENDENCIA A ESPINHA ACABA GANHANDO ALGUMAS NESSE OUVER DOSES DESSA VITAMINA....MAS É SÓ EM ALGUNS.....

Postado
AE CAMPEÃO É O SEGUINTE...HIPERCALORICOS SÃO INDICADOS PAAR AQUELES QUE NÃO CONSEGUEM SE ALIMENTAR DIREITO DURANTE O DIA.....ISTO É, TEM ALIMENTÇÃO DEFICIENTE ME CALORIAS...APARTENTEMENTE SUA ALIMENTAÇÃO ESTÁ RAZOAVEL NA MINHA OPINIÃO.SÓ ACHO QUE UMA JANTA FAZ FALTA.COMO TÁ O SEU FAT%?

Valeu meu velho!!!

Mas o negócio é o seguinte:

eu trabalho o dia inteiro e faço facul a noite. agora estou no período de férias e consigo fazer musculação nesse horário, mas normalmente faço das 23:00h às 00:00h durante a semana (tenho os equipamentos necessários em casa). Aí eu pergunto, o que posso comer e suplementar após a musculação (costumo ir dormir à 01:00h e acordo às 06:00H)?

Conto com a força dos Brothers aí!!!!

Valeu!!!

Postado

Valeu meu velho!!!

Mas o negócio é o seguinte:

eu trabalho o dia inteiro e faço facul a noite. agora estou no período de férias e consigo fazer musculação nesse horário, mas normalmente faço das 23:00h às 00:00h durante a semana (tenho os equipamentos necessários em casa). Aí eu pergunto, o que posso comer e suplementar após a musculação (costumo ir dormir à 01:00h e acordo às 06:00H)?

Conto com a força dos Brothers aí!!!!

Valeu!!!

E aí Galera!!!

Alguém ajuda aí!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora