jaxko Postado 6 de setembro de 2002 Postado 6 de setembro de 2002 Tenho 1,80 70kg, tenho 17 anos, ja fui gordo e hoje sou magro, porém, tenho uma gordura muito flácida na parte inferior do abdomen q nao deixa aparecer os gomos de baixo .. meu abdomen em cima eh super definido, em baixo, tem essa pele flácida que to de saco cheio, aquelas que chega até a dobrar quando sentado. Alguem POR FAVOR pode me ajudar com isso ? Uma solução ? Me alimento bem .. muita proteina, malho 3 x por semana e faço 2x aerobicos por semana, muita abdominal mais essa flacidez nao sai nem fudendo. Algum produto, alguma coisa ? POor favor Abraços [ Esta Mensagem foi editada por: jaxko em 2002-09-06 02:13 ]
_CHAPOLIN_RJ_ Postado 6 de setembro de 2002 Postado 6 de setembro de 2002 Cara, pra queimar gordura, vc tem q fazer MUITO exercício aeróbico. O abdominal deixa seu abdômen definido, mas se vc não perder a gordura q tá por cima, essa definição nunca vai aparecer. O ideal é fazer 1h de aeróbico por dia combinado com uma dieta adequeda (sem gordura!!).
lee priest Postado 6 de setembro de 2002 Postado 6 de setembro de 2002 MTO aerobico + dieta (cortar açucares e diminuir a gordura) faça um trabalho de hipertrofia pro abdomen... mto peso e poucas reps
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora