Jango_Fred Postado 6 de setembro de 2002 Postado 6 de setembro de 2002 Oi, sou novo no fórum e tenho a seguinte pergunta: é possível mandar manipular um termogênico como o therma pro(as farmácias de manipulação tem permissão para fazer isso?)? Caso a resposta seja positiva, qual formulação(receita) seria indicada? Desde já agradeço.
D@ny Postado 6 de setembro de 2002 Postado 6 de setembro de 2002 Em 2002-09-06 03:05, Jango_Fred escreveu: Oi, sou novo no fórum e tenho a seguinte pergunta: é possível mandar manipular um termogênico como o therma pro(as farmácias de manipulação tem permissão para fazer isso?)? Caso a resposta seja positiva, qual formulação(receita) seria indicada? Desde já agradeço. É POSSIVEL SIM, EU FIZ A FÓRMULA DO RIPPED FUEL, E NÃOTIVE PROBLEMA NENHUM EM RELAÇÃO Á FARMACIA.
Jango_Fred Postado 7 de setembro de 2002 Autor Postado 7 de setembro de 2002 Obrigado D@ny, mas e quanto a fórmula, alguém pode me dizer a fórmula do Therma Pro para eu pedir na farmácia? Não estou encontrando o Therma em lugar nenhum pra vender!
No^FeAr Postado 7 de setembro de 2002 Postado 7 de setembro de 2002 Oi já que e possivel c alguem puder me passar do Xanadrine Rfa eu agradesço
FORTÃO Postado 16 de setembro de 2002 Postado 16 de setembro de 2002 TAMBÉM TO QUERENDO, ALGUÉM QUE TOMA DÁ UMA FORÇA AÍ !!
Kaco Postado 19 de setembro de 2002 Postado 19 de setembro de 2002 quanto sai pra mandar manipular na farmacia?
bomberomba Postado 19 de setembro de 2002 Postado 19 de setembro de 2002 po galera, falem a formula ae. ou quem tiver em casa e quiser olhar no rotulo...
Marcos Santos Postado 19 de setembro de 2002 Postado 19 de setembro de 2002 o rotulo eh o seguinte: serving size 1 capsule Amount Per Servin Ma Huang Extract (ephedrine 20mg) 250mg caffeine (USP) 200mg White Willow (salix alba0 (bark) 75mg Cayenne Pepper (40,00 SCU) 50mg Ginger Root 40mg Other ingredients: Rice Pownder, magnesium stearete, Silica, Gelatin. qualquer duvida a + tem o site da pro lab http://www.prolab.com
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.