InsaneBsB Postado 13 de julho de 2004 Postado 13 de julho de 2004 Aê galera... não vou poder ir à academia nas próximas 2 semanas, e não tava afim de ficar todo parado, então tava pensando em fazer uns exercicios em casa. Lógico que não estou pensando em hipertrofiar nesse tempo, mas queria deixar o músculo ativo pra quando voltar já continuar dando o gás. Não tenho pesos nem nada, só aquela barra fixa na porta. Tava pensando em alternar os dias com: A) 1- Flexão (vou pedir pra minha namorada deitar em cima de mim... o meu peso mais o dela vai dar o peso do supino que eu tava fazendo). = Peito 2 - Apoio p/ tríceps na cadeira (botando um apoio para os pés, faz como uma paralela na cadeira, ou na cama). = Tríceps 1- Barra puxada aberta (substituindo a puxada aberta) = costas 2- Barra fechada supinada (semelhante ao triângulo) = bíceps + costas. Além disso ainda tem um abdominal que é tranquilo. Alguém aí tem mais alguma boa sugestão para ombros e trapézio? Alguma outra sugestão pra bíceps, que achei que ficou pouco estimulado? É isso aí... acho que é uma boa idéia para aqueles que não poderão ir à academia e não querem ficar parados. Falow!
lalala Postado 13 de julho de 2004 Postado 13 de julho de 2004 Aê galera... não vou poder ir à academia nas próximas 2 semanas, e não tava afim de ficar todo parado, então tava pensando em fazer uns exercicios em casa. Lógico que não estou pensando em hipertrofiar nesse tempo, mas queria deixar o músculo ativo pra quando voltar já continuar dando o gás. Não tenho pesos nem nada, só aquela barra fixa na porta. Tava pensando em alternar os dias com: A) 1- Flexão (vou pedir pra minha namorada deitar em cima de mim... o meu peso mais o dela vai dar o peso do supino que eu tava fazendo). = Peito 2 - Apoio p/ tríceps na cadeira (botando um apoio para os pés, faz como uma paralela na cadeira, ou na cama). = Tríceps 1- Barra puxada aberta (substituindo a puxada aberta) = costas 2- Barra fechada supinada (semelhante ao triângulo) = bíceps + costas. Além disso ainda tem um abdominal que é tranquilo. Alguém aí tem mais alguma boa sugestão para ombros e trapézio? Alguma outra sugestão pra bíceps, que achei que ficou pouco estimulado? É isso aí... acho que é uma boa idéia para aqueles que não poderão ir à academia e não querem ficar parados. Falow! poderia tb fazer flexao com a pegada bem feixada para triceps.o biceps vc poderia fazer barra feixada.a porcao lateral do ombro fica dificil de vc fazer sem pelo - 1 alter.ah n ser q vc pegue o butijão de gas e faca rosca direta,trapezio e desenvolvimento,pode crer,eu fiz isso qd eu fui pa ilha,ate q dói um pouquinho.ah,e poderia por a barra para frente tb.flws
Visitante ToM CRuiSe Postado 14 de julho de 2004 Postado 14 de julho de 2004 poderia tb fazer flexao com a pegada bem feixada para triceps.o biceps vc poderia fazer barra feixada.a porcao lateral do ombro fica dificil de vc fazer sem pelo - 1 alter.ah n ser q vc pegue o butijão de gas e faca rosca direta,trapezio e desenvolvimento,pode crer,eu fiz isso qd eu fui pa ilha,ate q dói um pouquinho.ah,e poderia por a barra para frente tb.flws uahuahuahuahuahuhauahuahau. Rosca com butijão foi loca uhauahauhauhauhuahuahua.Tipo pega uma vassora e poe garrafas de refrigerente com agua e amarra. simples... dá pra fazer todo....
lalala Postado 14 de julho de 2004 Postado 14 de julho de 2004 pega lata de leite em po e enxe de cimento e poem de cada lado de algum ferro e tals,fica show tb. e o lance do butijão...heehhe da certo vei,eu fazendo e meu colega empurrando pa baixa para ficar mais pesado.ficou show ehehhehe teste pa vc ver heehhe flws
skulljf Postado 15 de julho de 2004 Postado 15 de julho de 2004 Caraca, pedir a namorada para deitar em cima de vc foi maravilhoso. Pra ser sincero foi a melhor maneira de incentivar alguem a malhar que eu ja ouvi na minha vida, vc deveria patentear cara. Brincadeira! Mas foi uma boa ideia. Com certeza eu vou pedir uma ajuda a minha namorada tambem. 10! Valew
fabioliborio Postado 16 de julho de 2004 Postado 16 de julho de 2004 pega os sacos de feijão aeuhaehuaeuhauhae
D6 Postado 16 de julho de 2004 Postado 16 de julho de 2004 Olha cara, como a intensidade não vai ser a mesma q vc tem na academia, seria legal vc trabalhar todos os musculos 3 vezes por semana. Foi assim que eu fiz na praia e deu pra quebrar um galho no visual por duas semanas!!! Faça 3 séries de apoio descendo bem devagarinho, quase parando, e subindo rápido na explosão. Na praia improvisei uma rosca alternada com os galões de água, heheheh!
Taerone Postado 17 de julho de 2004 Postado 17 de julho de 2004 DÁ PARA TU FAZE AGACHAMENTO E AVANÇO TB PARA AS COXAS!
Visitante ToM CRuiSe Postado 17 de julho de 2004 Postado 17 de julho de 2004 Caraca, pedir a namorada para deitar em cima de vc foi maravilhoso. Pra ser sincero foi a melhor maneira de incentivar alguem a malhar que eu ja ouvi na minha vida, vc deveria patentear cara. Brincadeira! Mas foi uma boa ideia. Com certeza eu vou pedir uma ajuda a minha namorada tambem. 10! Valew Eu ja tinha visto isso em um film ae...Mas flexão pelo menos p mim não serve de nda..Sou mais a barra de ferro com garrafas com agua.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora