Taurino Postado 15 de julho de 2004 Postado 15 de julho de 2004 Fala galera To curioso... queria saber se isso acontece com vcs tb. Desde que comecei a tomar albumina antes de dormir tem se tornado frequente eu acordar ESTALANDO de sede. Pra vcs terem nocao, eu chego a sonhar que to bebendo agua e acabo acordando assim. Dai que hoje, pra variar, me deu uma fome ANIMAL, a ponto, tambem, de eu sonhar que to comendo... e olha que nao durmo nem com fome nem com sede (pelo contrario: bebo bastante agua ate a hora de dormir e como bem; tomar albumina me dah ainda mais saciedade). Isso era muito raro comigo antes, mas passou a ser relativamente frequente depois que comecei a tomar albumina antes de dormir. Isso acontece com vcs? Q q vcs acham q pode ser? Abracos!
100preaes Postado 15 de julho de 2004 Postado 15 de julho de 2004 Bem amigo, A fome que te dá depois de tomar albumina é normal. Isso porque vc toma ela com água ou leite (líquido) e quando vc toma ela enche seu estômago e te dá sençação de saciedade, mas como é líquido, é digerido muito rápido e quando isso acontece, seu estômago fica mais vazio e te dá a impressão de estar com muita fome. Normal. Quanto a sede, vc deve estar tomando pouca água durante o dia, porque albumina não tem que dar sede, mas se vc tomar muita proteína e pouca água, isso acontece sim
Taurino Postado 15 de julho de 2004 Autor Postado 15 de julho de 2004 Certo... normal o lance da fome entao, mas vou aumentar a qtde de agua que eu tomo pra evitar essa secura toda. Valeu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora