cholla Postado 18 de julho de 2004 Postado 18 de julho de 2004 Bom, eu treino a uns 5 meses e estava tomando alguns suplementos (massa 15000 e creatina da integral medica, malto milenium probiotica) e gostaria de tomar algo no periodo em que devo dar a pausa de um mês de uso da creatina. Gostaria de saber de alguem que tenha consumido o Animal Test da Universal, se o produto realmente fornece ganhos visiveis e se só um pote é o bastante (para crescer um pouco). Lí no rotulo que o produto é forte mesmo mas tambem gostaria de saber se alguem teve alguma reacao colateral pelo uso. Muito obrigado!!! valeu!!
blabla Postado 18 de julho de 2004 Postado 18 de julho de 2004 Olá!Olha amigo ele funciona..funciona.mas como é testosterona em forma oral,seus efeitos colaterais sao muito maiores que injetaveis!Olha eu sei que esse "suplemento" custa pra +de R$250,00, com esse dinheiro dá para vc fazer um ciclo com 16durateston e +proteçoes,no ciclo os efeitos colaterais sao bem menores,e os ganhos muito maiores que o animal test!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora