Visitante .:The Phoenix:. Postado 18 de julho de 2004 Postado 18 de julho de 2004 Alguém conhece algum veneno que sirva de alternativa ao Cynomel ? ou melhor: Alguém saberia a fórmula para mandar manipular um Cynomel ?
emilio´s Postado 19 de julho de 2004 Postado 19 de julho de 2004 cynomel L-triiodotironina sodica 25mcg ou 50mcg
Visitante .:The Phoenix:. Postado 19 de julho de 2004 Postado 19 de julho de 2004 Emilio, o que vem a ser isso exatamente ? Vc tá falando do Cynomel ou uma alternativa ? O Cynomel parou de ser fabricado
emilio´s Postado 19 de julho de 2004 Postado 19 de julho de 2004 eu te passei o nome do pricipio ativo T3, se for manipular ou comprar similar deve ter o mesmo principio ativo
Ronaldo FIBRA Postado 20 de julho de 2004 Postado 20 de julho de 2004 Pessoal, o laboratório que fabrica o CYNOMEL fechou por motivo de contaminação de medicamentos. Pesquisei nas farmácias e estranhamente nenhum outro laboratório fabrica medicamento similar (triiodotironina ou T3). O pessoal têm substituído por medicamentos a base de T4 (tiroxina ou tetraiodotironina) que é convertida em T3 no fígado. Basta perguntar nas farmácias, pois existem vários nomes comerciais para o T4. A ingestão de muita frutose (sucos de frutas) inibe esta conversão do T4 em T3 pelo fígado, por isso a recomendação é comer pouca fruta e não beber o suco da fruta nesta fase. Qto à manipulação, acho complicado; não confio muito.
Visitante .:The Phoenix:. Postado 20 de julho de 2004 Postado 20 de julho de 2004 Ai q tá....T4... eu tava trocando idéia 1x com o Pharmabio sobre o Triac..Tiratricol.Ele é a base de T4. E ai ele me disse que o Triac estava matando muita gente de morte súbta.Alias, eu ia tomar isso.Paguei uma nota preta para fazer uma sessão de mesoterapia e depois q ele me contou isso...nunca mais voltei na clínica. Então pergunto: O risco do T4 é bem maior do que o do T3 ou nada haver ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora