Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ANIMAL CUTS. COMO TOMAR.

TropadeElite

Post Destacado

Postado

Seguinte galera, é a primeira vez q eu e meu irmão vamos tomar termogenicos e estamos com certas duvidas:

1. Nos vamos dividir esse primeiro animal cuts e soh tomar um pak por dia cada um por 21 dias. Tdo mundo concorda q eh melhor começar devagar ou seria dinheiro jogado fora?

2. Eu vou treinar das 18:00 ate Deus sabe q horas. Oq devo fazer?

Devo tomar as 17:30 e depois comer um lanche de pão integral com peito de peru e ricota q eu sempre como ou devo ir sem comer nd mm?

3. Meu irmão vai treinar as 5:40 da manha. Ele deve tomar assim q acordar e naum comer nd antes treinar ou pode comer uma granola?

Eu agradeço quem puder me ajudar com essas duvidas, especialmente quem jah tiver tomado o animal cuts.

Valew.

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta
Postado

no site naum fala nd sobre isso.

na embalagem fala pra tomar meia hora antes do exercicio de estomago vazio.

a minha duvida eh se eu devo comer alguma coisa entre a hora de tomar o animal cuts e o exercicio (pra naum desmaiar no meio na academia), ou devo ir sem comer nd mm.

Quem puder me ajudar, por favor.

Valeu

Postado

TEM QUE PROCURAR DIREITO EM CARA! :o

EU VOU POR UMA TABELA AKI PRA VOCE ENTENDER O FUNCIONAMENTO DE CADA PAK DA UNIVERSAL. ELES COMBINAM SIM COM O ANIMAL PAK COM O CUTS, MAS NÃO É UMA OBRIGAÇÃO! :lol:

ANIMAL2.JPG

NUNCA VÁ MALHAR SEM COMER, POR MAIS QUE SEU OBJETIVO SEJA DEFINIÇÃO, MANTENHA A ALIMENTAÇÃO, O QUE VAI IMPORTAR PRA DEFINIR OS MUSCULOS VAI SER O TIPO DE TREINO! :wink:

FALOW! ATÉ MAIS! :P

Postado

o therma pro naum eh mais forte??

eu vou tomar o animal cuts nem eh soh por causa da efedrina, mas por causa do diuretico e do resto

meu percentual de gordura naum tah muito alto, 9%, no entanto eu naum tenho muita definição, por isso decidi tentar o animal cuts.

Postado
o therma pro naum eh mais forte??

eu vou tomar o animal cuts nem eh soh por causa da efedrina, mas por causa do diuretico e do resto

meu percentual de gordura naum tah muito alto, 9%, no entanto eu naum tenho muita definição, por isso decidi tentar o animal cuts.

Não, o Cuts é o mais forte, pq ele tem na sua composição outros elementos que intensificam o efeito da efedrina. É para quem já está costumado com termogênicos. Tome Therma Ephedra Free, ele tem outros componentes que vão elevar sua termogênese na dose certa, já que sua % de gordura está em 9%, ou seja, nada alta.

É uma dica; já usei todos estes e falo pela minha experiência. Se quiser, tome um diurético à parte, de preferência um composto de ervas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...