Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ANIMAL CUTS. COMO TOMAR.


TropadeElite
 Compartilhar

Post Destacado

Seguinte galera, é a primeira vez q eu e meu irmão vamos tomar termogenicos e estamos com certas duvidas:

1. Nos vamos dividir esse primeiro animal cuts e soh tomar um pak por dia cada um por 21 dias. Tdo mundo concorda q eh melhor começar devagar ou seria dinheiro jogado fora?

2. Eu vou treinar das 18:00 ate Deus sabe q horas. Oq devo fazer?

Devo tomar as 17:30 e depois comer um lanche de pão integral com peito de peru e ricota q eu sempre como ou devo ir sem comer nd mm?

3. Meu irmão vai treinar as 5:40 da manha. Ele deve tomar assim q acordar e naum comer nd antes treinar ou pode comer uma granola?

Eu agradeço quem puder me ajudar com essas duvidas, especialmente quem jah tiver tomado o animal cuts.

Valew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

no site naum fala nd sobre isso.

na embalagem fala pra tomar meia hora antes do exercicio de estomago vazio.

a minha duvida eh se eu devo comer alguma coisa entre a hora de tomar o animal cuts e o exercicio (pra naum desmaiar no meio na academia), ou devo ir sem comer nd mm.

Quem puder me ajudar, por favor.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TEM QUE PROCURAR DIREITO EM CARA! :o

EU VOU POR UMA TABELA AKI PRA VOCE ENTENDER O FUNCIONAMENTO DE CADA PAK DA UNIVERSAL. ELES COMBINAM SIM COM O ANIMAL PAK COM O CUTS, MAS NÃO É UMA OBRIGAÇÃO! :lol:

ANIMAL2.JPG

NUNCA VÁ MALHAR SEM COMER, POR MAIS QUE SEU OBJETIVO SEJA DEFINIÇÃO, MANTENHA A ALIMENTAÇÃO, O QUE VAI IMPORTAR PRA DEFINIR OS MUSCULOS VAI SER O TIPO DE TREINO! :wink:

FALOW! ATÉ MAIS! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o therma pro naum eh mais forte??

eu vou tomar o animal cuts nem eh soh por causa da efedrina, mas por causa do diuretico e do resto

meu percentual de gordura naum tah muito alto, 9%, no entanto eu naum tenho muita definição, por isso decidi tentar o animal cuts.

Não, o Cuts é o mais forte, pq ele tem na sua composição outros elementos que intensificam o efeito da efedrina. É para quem já está costumado com termogênicos. Tome Therma Ephedra Free, ele tem outros componentes que vão elevar sua termogênese na dose certa, já que sua % de gordura está em 9%, ou seja, nada alta.

É uma dica; já usei todos estes e falo pela minha experiência. Se quiser, tome um diurético à parte, de preferência um composto de ervas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...