Visitante Postado 7 de setembro de 2002 Postado 7 de setembro de 2002 E ae pessoal blz ? É o seguinte a um ano e meio eu pesava 80 kilos , comecei a trabalhar em uma grande loja em minha cidade e perdi mais ou menos 10 kilos , eu tinha o corpo bem legal .......perdi gordura e principalmente massa muscular , mas perdi muito mesmo ...... Hoje passado mais ou menos 1 ano e meio peguei serio para malhar , comprei na media em cada 2 ou 3 meses eu gastava R$250,00 em suplementos e até hoje tomo e como super bem e muito........Tudo com horario certinho e com alimentacao excelente e treino e trabalho legal ....... Hoje estou com 1,85m 82 kilos ....9,1% de gordura .......apenas com suplementação acreditem ou não !!! Quem quiser conversar sobre isso , como ganhei e perdi peso , o que tomei para voltar a ganhar peso e ficar legal ,postem aqui ou mandem e-mail para : jiujitsumanimal@bol.com.br
toinxano Postado 10 de setembro de 2002 Postado 10 de setembro de 2002 fala a suplementacao que vc uso ae
Visitante Postado 10 de setembro de 2002 Postado 10 de setembro de 2002 Olha diversos suplementos e fiz diversos treinos ... Os produtos mais usados foram : Bcaa nunca deixei de tomar , tomo até hoje ... Creatina ...tomo um mes sim e 2 meses sem tomar ... Tomo Whey Protein da American Stregent e da Optinum Vit Smilax , Extra Emilax ...... Vit Dynabol..... DHEA SL Therma-Pro ..... E maltodextrina ...... Foram esses suplementos que usei esse tempo e uso até hoje . mas nao tomo todos juntos e nem todos os dias !!! Se quiserem saber sobre o treino que fiz ou alimentacao e os dias corretos que tomei me mandem e-mail : jiujitsumanimal@bol.com.br
Visitante Postado 11 de setembro de 2002 Postado 11 de setembro de 2002 10kg em 1 ano? Pra que essa exclamações. Amigo meu ganho 10kg em 2 meses so comendo MUITA massa. Ps:Nao tomo suplemento,bomba,aumento de gordura insignificaveis
Visitante Postado 12 de setembro de 2002 Postado 12 de setembro de 2002 Olha entao sua genetica é de um monstro ...me passa essa receita entao ... pouca ajuda quem nao atrapalha ok ?
archangel Postado 12 de setembro de 2002 Postado 12 de setembro de 2002 assumindo q vc tinha 80 kg , perdeu 10kg e depois de 18 meses , ganhou 10kg de novo seu ganho foi apenas razoavel visto que 1,85m com 80kg eh uma relaçao peso/altura normal , ao perder 10kg vc ficou magro
Visitante Postado 12 de setembro de 2002 Postado 12 de setembro de 2002 cara mas para ganhar depois foi dificil demais e continua sendo dificil manter ........ Hoje estou com 83 kilos e 9,1% gordura .... Quando cheguei a 71 kilos fiquei muito feio ....
Visitante Postado 16 de setembro de 2002 Postado 16 de setembro de 2002 Olha ganhei mais 1 kilinho de massa magra , vou mandar umas fotos minhas !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora