Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rasgando abdome !!!!!!!


FuLL ®

Post Destacado

AE VOU SER HONESTO COM VC..........NÃO ESTÁ LA ESSAS COISAS...

EU TENHO UMA GORDURINHA QUEIMPEDE QUE OS MUSCULOS DO AB APAREÇAM........POR ENQUANTO NÃO TOU NEM LIGANDO PARA ELE...TO PREOCUPADO EM GANHAR MAIS MASSA PARA DEPOIS PENSAR EM DEFINIÇÃO.

MAS ESSE TREINO AI É EXCELENTE, VFAZ UM PESQUISA AQUI NO FORUM, MUITA GENTE DAQUI E QUE EU CONHEÇO FAZ É MUITO BOM.

ABRAÇÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

AH LEMBRANDO QUE SUGERI ESSE TREINO POR QUE O CARA QUER HIPERTROFIAR O OS MUSCULOS ABDOMINAIS....NÃO PERDER GORDURA HEIN...

O primo passo pra telos bem amostra seria HIPERTROFIA-LOS não ???

Tipow abdominal com +/- 26Kg de cada lado no arco ??? O que c axa cara 3 de 30 reto e oblíquo ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os gomos só aparecem com 6 a 8 % de gordura no homem e de 10% a 12% nas mulheres. Quando estiver próximo disso pode rasgar bons abdominais. Mas sempre é bom deixar fortalecido essa região. 8):o

hehehehe me deixo feliz com essa informação :lol:

isso quer dizer que eu tenhu entre 6 e 8 % de gordura

pq meu gomos aparecem..e olha ki eu nem sou taum dedicado ao

abdome.. :P:o:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehehe me deixo feliz com essa informação :lol:

isso quer dizer que eu tenhu entre 6 e 8 % de gordura

pq meu gomos aparecem..e olha ki eu nem sou taum dedicado ao

abdome.. :P:o:o

GENETICA BOA É PREVILEGIO DE POUCOS....

AH E OUTRA COISA.....SE A TUA NÃO FOR "MUITO FAVORAVEL AO ABDOMEN" DIFICILMENTE VAI CONSEGUIR GOMOS SALIENTES NESSA REGIÃO. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao faço abdominal......tenho o abdomen definido...... devido a genetica....sou ectomorfo tbm.......dificil ganhar gordura.....

+ to engordando um poko....sinto q minha barriga tah crescendo um poko....+ continuo com definição......... o musculo do abdomen com ctz eh mto dificil de hipertrofiar qdo eu fazia eu sinti uma certa diferença nele sim...... fiko um poko saltado.... + nada de mtoo grande...... por isso parei de fazer..... uhauhauua.......

+ pra ter um ab legal tem q fazer dieta certinho.....abdominal com peso igual um musculo normal igual o pessual jah disse.....e uns aerobico pra perder gordura pra ressalta-los

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...