Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rasgando abdome !!!!!!!


FuLL ®

Post Destacado

Meu abdome já é meio rasgadinho, mais eu queria deixar ele mto fudi*do mesmo, to malhando na companhia athletica e o instrutor falo que tenque alternar o treino do abdome....

alguem aí sabe um bom treino pra abdominal ?

pode treinar todo dia?se nao puder, quantos dias eu treino por semana e quais exercícios devo fazer ?

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Aproveitanu o tópico tem com alguém aew me indicar alimentação e treino para consegui um abdomem bem torneado ???

Sobre algumas publicação dizendo que a definição do abdomem é genético, isso é verdade ???

Faço somente abdominal no arco com 26Kg de cada lado 3 series de 30 reto e obliquo como está meu treino ???

:roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

)E SOU MAIS QUE TU FAÇA UM EXERCICIO PARA CADA PARTE DO ABDOMEN (INFERIOR, SUPERIOR E "LATERAL") COM 3 SÉRIES DE 10 REPETIÇÕES COM MUITO PESO, DUAS A TRES VEZES POR SEMANA,LEMBRANDO QUE O ABDOMEN É UM MUSCULO QUALQUER E QUE DEVE SER "EXERCITADO" ( :D ) COMO TAL.

FAÇA O MOVIMENTO DEVAGAR E SE CONCENTRE.

ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

)E SOU MAIS QUE TU FAÇA UM EXERCICIO PARA CADA PARTE DO ABDOMEN (INFERIOR, SUPERIOR E "LATERAL") COM 3 SÉRIES DE 10 REPETIÇÕES COM MUITO PESO, DUAS A TRES VEZES POR SEMANA,LEMBRANDO QUE O ABDOMEN É UM MUSCULO QUALQUER E QUE DEVE SER "EXERCITADO" ( :D ) COMO TAL.

FAÇA O MOVIMENTO DEVAGAR E SE CONCENTRE.

ABRAÇOS

Tipow ... tu tem o abdomen ragado ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ter um abdome rasgado, não tem muito segredo. Primeiramente tem que treina-lo como outro musculo qualquer, ou seja, treina-lo com intensidade. A genetica ajuda muito, mas um treino intenso eh muito importante para esse objetivo. E um %fat baixo eh essencial para deixa-los bem a amostra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...